•Bem Vindos a Nova Iorque•

3.5K 264 100
                                    

Any POV

Eu já estava há uma semana na academia de bruxaria, as aulas eram sempre interessantes e eu podia sentir meus poderes começando a florescer, é claro que eu não conseguia teletransportar ninguém ou coisa do tipo , mas eu já conseguia fazer objetos leves flutuarem.

As aulas de músicas eram um enorme alívio no meio da rotina , eu me sentia tão bem cantando com aquelas pessoas ,apesar de não ser próxima de todos eu amo a harmonia e a conexão quando estamos todos cantando juntos, ao final de cada ano existe uma apresentação artística onde a família dos estudantes são convidados, ainda faltam 3 meses , mas com os ensaios eu vejo o qual maravilhoso vai ser.

Hoje é um dia atípico, durante essa semanas iremos viajar para Nova Iorque, conhecendo todas as partes do mundo mágico escondidos por baixo daquela enorme cidade. Eu estava terminando de arrumar minhas malas quando Heyoon entrou no meu quarto.

- Você tem 5 minutos para arrumar isso aí ou vamos perder o avião. - Ela disse.

- Já terminei. - Eu disse. - Todos da escola vão?

- Não, só algumas pessoas. Pra não deixar ninguém de fora são feitas duas viagens para o mesmo lugar no ano, uma em cada semestre, a maioria dos veteranos vão no primeiro semestre.

- Então você vai ser a única veterana com um bando de calouros? - Perguntei.

- Não exatamente, alguns, como eu , simplesmente adoram uma desculpa pra não ter aulas. - Ela disse dando de ombros.

Peguei minha mala e saímos do quarto, haviam duas filas no meio do campus, é claro que um avião não tinha capacidade para os 400 alunos que estavam indo, caso eu não tenha mencionado anteriormente a escola atende mais de 1200 alunos, é gente pra caramba. Estavam dividindo quem ficaria em cada ônibus por uma ordem maluca criada pela professora Sprouse ,ela dá aula de poções e não parece muito normal não. Quando olhei na lista percebi que havia sido separada de literalmente todos os meus amigos, a pessoa que eu mais tinha contato e estava no meu avião era a Diarra e ela não gosta muito de mim.

Entrei e procurei me sentar o mais no fundo possível, foi fácil já que todos os alunos estavam aglomerados nas poltronas da frente, coloquei minha mala no compartimento e me sentei no local ao lado da janela, enquanto os outros alunos entravam coloquei meu fone e a doce voz de Ed Sheeran soava por ele.

Não notei que alguém havia sentando ao meu lado, na verdade eu só voltei ao mundo real quando escutei o alto alarme anunciando que era hora de colocar os cintos. Me virei para a prender o cinto de segurança e me deparei com um belo par de olhos azuis, Josh esboçava um leve sorriso e depois pude ver seus lábios formando uma frase que não consegui ouvir por cima da música alta que ainda tocava. Retirei o fone e desliguei o celular.

- Desculpa , o que você tinha dito? - Perguntei.

- Só perguntei se tinha algum problema eu me sentar aqui. - Ele disse sorrindo novamente, se esse menino soubesse o que esse sorriso me causa.

- Não tem problema nenhum. - Sorri um pouco envergonhada.

A beleza de Josh Beauchamp poderia ser comparada com a do deus Apolo da mitologia grega, claro que Apolo era o deus da beleza ( entre muitas outras coisas) Josh poderia muito bem ser uma de suas encarnações em forma humana , me chamem de exagerada , mas aquele garoto é maravilhoso.

Senti o avião começar a se movimentar e um frio subiu pela minha espinha, me agarrei firme a poltrona e respirei fundo, não tenho noção de por quanto tempo segurei minha respiração, mas quando soltei o ar de meus pulmões já atravessavamos várias nuvens em nosso caminho. Olhei para o lado e Josh me olhava com uma expressão engraçada , só então percebi que eu não estava agrada a poltrona e sim a um de seus braços que estava sob a divisória. Nesse momento eu quis me enfiar em um buraco ou quem sabe saltar de paraquedas do avião, qualquer coisa que me colocasse longe do canadense ao meu lado.

- Não se preocupe , eu não vou contar a ninguém que você tem medo de voar, além de que meu braço tá de boa. - Ele disse.

- Desculpa mesmo. - Murmurei.

Passei o resto da viagem assistindo filme na telinha na poltrona a minha frente, só parei quando senti o avião pousar. Logo a Sr. Sprouse, sim ela ainda ficou como guia da minha turma, se levantou para passar as orientações.

- A partir de agora vocês serão colocados em par , lembre-se que a segurança do par de vocês também é de responsabilidade suas, caso algo aconteça com um os dois serão punidos. Essa é uma viagem de estudos e não de férias, contudo no último dia terão tempo livre para conhecer a cidade. Peguem suas bagagens e se organizem em fila lá fora , eu irei conduzir vocês até os ônibus que nos levaram para o hotel. Sejam responsáveis e bem vindos a Nova Iorque.

Notas da autora:
Aqui está o outro capítulo pra compensar os atrasados.
Vocês acham que os capítulos estão pequenos ou o tamanho está bom?
Caso tenham amigos que vocês acham que poderiam se interessar pela fic indiquem por favor.
Eu vou deixar aqui os meus twitters caso alguém queira seguir:
@_isadora_crist / @bananinhadoash

Forbidden Love • Beauany • Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora