Olaaaaa.
NU chega no Brasil essa semana e eu tô devastada por não poder ver meus amores.
Enfim aqui está o capítulo dessa semana ♥
P.S.: Caso vocês não saibam eu tenho uma outra fanfic do NU no meu perfil , dêem uma olhada.Josh POV
Encontar a coreana não foi nada fácil, ainda mais com toda a bagunça que a escola estava, muitos alunos ainda estavam com medo de tudo o que havia acontecido então agora ao final da primeira aula os corredores estava lotados de alunos que corriam para o dormitório afim de se sentirem seguros em algum lugar.
Depois de procurar no dormitório e nas salas de aula me restou apenas a enfermaria, Heyoon estava sentada ao lado da cama de Sabina , a mexicana havia inalado muita fumaça durante o incêndio e ainda estava se recuperando, as duas conversavam em sussuros, notaram minha presença rapidamente, o rosto de Sabina se transformou em uma carranca , é ela não gosta muito de mim, já Heyoon apenas ficou surpresa em me ver.
— Primeiramente eu quero anunciar que eu venho em paz e segundo preciso falar com vocês urgente. — Disse me aproximando.
— O que pode ser urgente no seu mundinho Josh? — Sabina disse com desdém.
— Eu tenho motivos bem plausíveis para acreditar que a Any foi sequestrada. — Eu disse.
— Joshua se você tiver feito alguma coisa com aquela menina eu vou te matar. — Heyoon disse.
— Não vai ser necessário, querida. Dessa vez eu não tenho nada a ver com isso.
— Então quem está com ela? — Sabi perguntou.
— Lamar.
— O quê? — Elas disseram em uníssono.
— Versão resumida da história o Lamar trabalha para o meu pai , assim como a Diarra. Quando meu pai percebeu que meus sentimentos estavam interferindo na minha missão de ficar de olho em Any ele mandou alguém para tomar o meu lugar. — Eu disse cabisbaixo, ainda não conseguia compreender como fui tão burro achando que meu pai não iria perceber que minha lealdade não era mais unicamente dele.
— Então o incêndio que quase me matou foi ideia dele? — Sabina perguntou.
— Acredito que sim , obviamente nem Lamar nem Diarra poderiam ser os culpados por isso , fogo não é o elemento deles. Eles são os únicos agentes disfarçados do meu pai , além dos meus irmãos, é claro. Isso me faz pensar que existem muito mais gente do lado de Belchior do que eu pensava.
— Mas o que vamos fazer? Precisamos encontrar a Any é melhor avisar a alguém... — Heyoon disse e eu a interrompi.
— Não podemos falar com ninguém, nesse momento não sabemos quem realmente está do nosso lado. — Disse.
— Você sabe onde ela está? — Perguntou Sabina.
—Segundo Diarra ela está na Romênia.
— Na terra dos antigos? — Heyoon perguntou e conformei com a cabeça. — Como vamos chegar lá? É impossível e você sabe disso. Além de que quem garante que a Diarra disse a verdade? Pode muito bem ser uma cilada.
— E é, mas é uma cilada para mim, por isso preciso de vocês. Eu não trabalho em equipe e meu pai sabe disso, ele espera que eu apareça lá sozinho, então enquanto eu tomo a atenção dele , vocês pegam a Any e somem daquele lugar.— Sabina disse.
— Vocês e o Krystian são as únicas pessoas que realmente gostam dela aqui, acredito que irão me ajudar a resgatar ela.
— Nós quatro conseguimos fazer isso? Poderíamos chamar as gêmeas. — Heyoon disse.
— Não confio nelas , é só o Bailey piscar e elas abririam a boca e contariam todo o plano. — Eu disse.
— Ótimo, nós quatro apenas. Podemos ir essa noite depois que me derem alta. — Sabina disse.
— Eu vou perder meu cargo de monitora , mas posso pegar um dos jatos da escola. Não se preocupem eu sei pilotar. — Heyoon disse.
— Tudo certo, partimos as 1 da manhã , sejam discretos. Nos encontramos no Hangar.
#
Voltei para meu quarto e felizmente Bailey não estava mais lá , peguei meu celular e o mesmo estava cheio de mensagens de Noah , ele estava feliz por que Sina havia sido liberada da prisão preventiva, aparentemente a escola não poderia manter os alunos afastado se não estivesse acontecendo um inquérito policial na escola então liberaram todos os alunos há algumas horas. Peguei uma das minhas mochilas e coloquei algumas coisas que talvez pudessem ser necessárias, entre elas uma adaga. Meu pai sempre disse que era importante aprender a utilizar as armas mortais , nunca se sabe quando você poderá precisar.
Eu queria poder tirar da minha memória todas as lembranças dessa pessoa ruim que um dia eu fui, eu não me orgulhava mais de quem eu era. Terminei de guardar minhas coisas e escondi a mochila debaixo da minha cama , mandei uma mensagem para Heyoon e ela disse que Sabina havia recebido alta e agora estavam no quarto de Krystian terminando de arrumar seus pertences.
Meus irmãos não me incomodaram pelo resto do dia então me mantive isolado apenas com meus pensamentos. Notei que algumas coisas de Any ainda estavam em meu quarto e senti meu peito apertar com uma coisa que essa vida inteira senti apenas de minha mãe , saudade. Não sabia o quanto a distância poderia machucar e eu faria de tudo para nunca mais precisar sentir saudade daquela brasileira novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • Beauany • Livro 1
Fanfiction• Livro um da duologia Forbidden Love • Ao completar 16 anos Any é forçada a deixar sua casa humana , pare se juntar a Acadêmia de Bruxaria Internacional para poder se tornar uma bruxa como seus pais, mas o que ela não esperava era encontrar Josh.