Notas da autora:
Continuamos com o mesmo esquema , pra liberar o capítulo de amanhã (último dessa maratona especial de carnaval) esse capítulo deve chegar a 30 likes.
Como eu percebi que vocês gostam bastante dos POV do Josh eles irão aparecer mais vezes.
Se você pudesse dar uma nota de 0 a 10 pra fic qual seria?
Quero saber se vocês estão gostando e se tiverem alguma sugestão de como posso melhorar é só me mandar.Josh POV
Eu não aguento mais essa avalanche de sentimentos que a presença de Any Gabrielly me causa. Só de estar com ela eu sinto as borboletas no estômago, eu sei que isso é clichê, mas é como se eu pudesse ignorar o resto do mundo e focar apenas nela , meu cérebro já faz isso automaticamente, eu posso estar em meio a uma multidão e ela vai ser a única coisa que eu vou ver, posso sentir sua presença a metros de distância e quando ela vai embora é como se uma parte de mim fosse com ela.
Eu odiava admitir isso , mas talvez eu estivesse finalmente me apaixonando por alguém e tinha que ser justamente a pessoa que deveria ser minha maior inimiga.
Quando deixei Any e Lamar conversando no baile tudo o que eu queria era um lugar para ficar sozinho, passei por meus irmãos e ignorei totalmente suas tentativas de falar comigo , eles só me faziam lembrar de meu pai e nesse momento eu só sentia ódio dele.
Ódio por ele controlar a minha vida desde o primeiro dia , ódio de ele ter feito filhos só para poder passar seu legado de maldade , ódio por ele nunca ter sido um bom pai e principalmente ódio por ele ter me criado para ser um ceifador, para perseguir e aniquilar todos os seus inimigos.
Quando digo que não tive uma vida normal eu me refiro a todas as vezes em que fui feito de soldado. Fui ensinado a usar meus poderes muito cedo , antes mesmo de amadurecer o suficiente para ter capacidade de controlá-los , meu pai se encarregou de que eu fosse treinado pelos melhores , tanto em combate físico quando em combate mágico, quando eu cheguei a academia sabia mais do que os alunos formandos, mas tive que fingir ser como todos os outros , para guardar o segredo de meu pai.
Enquanto isso sempre que necessário eu era tirado de lá para novas missões, novos alvos que merecessem a morte , seja por tentar matar meu pai ou simplesmente por discordar deles. Eu tinha sangue em minhas mãos de muitas pessoas que, só depois, comecei a perceber que não mereciam.
Durante 16 anos da minha vida eu fui apresentado a ideia de que meu pai era a única pessoa certa, que seus ideias eram o melhor para o nosso povo e que por isso os outros, as pessoas más, o queriam morto e que por isso eles precisavam pensar que ele estava morto. Talvez eu nunca tivesse descoberto a verdade se não fosse obrigatório que todos os bruxos frequentassem a academia a partir dos 16 anos. Quando eu cheguei lá comecei a ver a história de vários pontos de vista , percebi que meu pai não era tão santo quanto dizia ser , eu percebi todas as burradas que eu havia feito em minha vida. Tentei sair disso , ser apenas um bruxo normal, mas é impossível simplesmente abandonar Belchior e por causa disso eu estava em condicional até hoje.
Meu pai não confiava mais cem por cento em mim, Bailey e Noah estavam sempre por perto para garantir que eu andasse na linha e é por isso que ele foi atrás de Any pessoalmente, para ter certeza de que eu estava fazendo um bom trabalho. Como sou o mais velho eu devo ser o exemplo, o melhor sempre , mas eu não podia ser o melhor nisso.
E agora que eu estava tendo todos esses sentimentos por Any eu percebia o quanto eu queria me afastar do relacionamento tóxico que minha família me proporcionava. Parte de mim entendia que eu deveria fazer de tudo para proteger ela e isso incluía ignorar todos esses sentimentos e ficar o mais longe dela possível, a outra parte entendia que sua morte era eminente e não poderia ser evitada nem se eu quisesse. Eu poderia protege-lá com o meu corpo e todo o meu poder e mesmo assim não faria nem cócegas em meu pai , ele acabaria comigo e com ela em seguida.
Preferia manter pelo menos o coração de Any intacto, não poderia deixar florescer o que existia entre nós, por que descobrir que eu não sou nada além de um vilão partiria o coração dela e isso talvez fosse até pior que a própria morte.
— Josh? — Uma voz que eu conhecia muito bem me tirou de meus devaneios.
Eu havia me perdido tanto em meus pensamentos que nem percebi que havia voltado para a suíte e estava sentando na varanda.
— Tô aqui. — Eu disse sinalizando para Any onde eu estava.
— Você está estranho hoje. — Ela disse ao se sentar ao meu lado.
— Eu sou estranho. — Eu disse não tirando meus olhos da visita para o central park.
— Nunca desde tanto. — Ela soltou uma leve risada. Era perceptível que ela estava preocupada e tentando ser uma boa amiga, me matava ter que força-lá a me odiar , mas eu não tinha muita escolha.
— Acho que só preciso ficar sozinho mesmo. — Dei de ombros.
— E eu acho que você precisa de alguém pra conversar, dá pra perceber que tem muita coisa nessa cabecinha hoje , e se você quiser eu tô aqui pra escutar. — Ela disse , finalmente olhei para ela e conseguia ver sinceridade em seu olhar , ela genuinamente se preocupava comigo e isso era uma coisa que ninguém nunca tinha feito comigo na vida.
— Você conhece a sensação de querer tanto uma coisa que é como se sua vida dependesse disso? — comecei. — Mas por mais que você queira isso vários fatores te impedem de ter?
— Não exatamente, mas consigo compreender. — Ela disse.
— É como se eu estivesse em um labirinto e quanto mais perto do centro eu chegasse mais paredes são adicionadas para que eu fique preso infinitamente. E então eu continuo correndo e ficando cada vez mais preso.
— Como se você nunca pudesse ter o que você quer. — Ela disse.
— Exatamente.
— Mas talvez essas paredes que você acha que os outros criam são só coisa da sua cabeça, como se você mesmo se sabotasse por medo de se machucar.
— Mas por que eu sofreria para evitar me machucar? — Perguntei.
— Por que as vezes a dor de se privar de algo é menor do que a dor de perde-lô.
— E o que você acha que eu deveria fazer?
— Ninguém tem uma boa vida se fica se escondendo na zona de conforto. — A intensidade do olhar de Any, fazia todas a borboletas voltarem e a necessidade te ter ela pra mim era cada vez maior. — Você nunca vai saber a alegria que você poderia ter se não tentar.
Aquelas palavras me motivaram, então eu me aproximei de Any o suficiente para que existissem apenas alguns centímetros entre nós, seu olhos ainda continuavam fixados nos meus quando me aproximei tomando seus lábios em um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • Beauany • Livro 1
Fanfiction• Livro um da duologia Forbidden Love • Ao completar 16 anos Any é forçada a deixar sua casa humana , pare se juntar a Acadêmia de Bruxaria Internacional para poder se tornar uma bruxa como seus pais, mas o que ela não esperava era encontrar Josh.