Kelly on
Eu acordo com a luz do sol sobre meus olhos atravessando a janela e quando abro os olhos vejo aquela figura linda com seus olhos fechados e ainda sonolento num sono profundo enquanto me abraçava como se eu fosse só dele e de mais ninguém então sem ele perceber eu saio de seus braços vou pro banheiro tomo um banho e coloco meu vestido vermelho já q ia cuidar da casa hj antes de ir treinar mais tarde. Depois eu vou para a cozinha fazer um café da manhã caprichado para todos nós assim faço. Quando estou terminando de fazer o café Goten chega esfregando os olhinhos.
Goten: Bom dia mamã...Tia Kelly o que tem pro café hj?*ele olha pra mim com aquela carinho fofa de sono*
Eu:Bom dia Goten hoje eu fiz um café da manhã completo pra gente pode já comer se quiser só estou espanto o leite esquentar*sorrio pra ele* eu fiz muita coisa fiz panquecas torradas ovos com Bacon e salsicha e muito mais pode ir se servindo.
Goten: *come algumas panquecas* puxa Tia Kelly isso tá uma delícia *ele da um sorriso q faz meu coração derreter de fofinho*" Meu Deus sei q é errado pensar isso mais eu queria q ele e o Gohan fossem meus filhos" penso eu.
Kelly off
Goku on
Quando acordei me espreguiçei na cama e começo a ouvir barulhos findo da cozinha e aí sinto um cheiro muito bom de comida e assim vou pra cozinha e vejo Kelly ela estava com vestido vermelho q combinava com ela e entao eu corei e fiquei parado olhando pra ela ate eu ter minha cosiencia de volta
Ela estava esquentando o leite e fazendo mais panquecas e depois vejo aquela mesa cheia de delícias e já vou direto pra ela sentando na mesa.
Eu: Bom dia *dou um sorriso pra Kelly e Gohan e depois meus olhos brilham ao comer um pra de ovos com Bacon e salsicha* isso tá incrivelmente delicioso Kelly vc cozinha muito bem.
Kelly: Obrigado Goku *ela cora e depois sorri pra*
Eu: Hj n tenho trabalho qui tal nos trein...*fui interrompido pelo celular tocando na mesa era o celular da Kelly então ela atende*
Goku off
Kelly on
Ligação on
Eu: Oi Bulma tudo bem
Bulma: Oi Kelly eu te liguei
pra avisar q hj vamos fazer uma
festa no almoço e agente chamou
todos os nossos amigo do universo 6
tá bem .Eu: Sério que legal Bulma vou falar para os meninos e já agente tá aí.
Bulma: Tabom Tchau Kelly
E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tô em Dragon Ball Super
Randomuma garota chamada Kelly e teletransportada para o mundo de Dragon Ball Super depois de um acontecimento misterioso na sua teve numa noite chuvosa que acontecimentos vai ter nas suas aventuras com seus amigos de seu anime favorito? Será que ela se a...