De volta ao meu Mundo!! Sinto sua Falta Goku!

1.6K 93 26
                                    

Assim ele se foi mas a Nave ainda estava lá, eu estava assustada até que senti, ele... Me abraçou.

Goku: Vai ficar TD bem...

Eu o abracei e olhei pra tds nossos amigos e tds estavam sorrindo.

Foi ali que eu percebi que td ia  ficar bem, pois temos amigo do nosso lado

*Três dias depois*

Eu estava tão feliz com td que aconteceu, mas a única coisa que me preocupava era a Nave a qual apareceu a 3 dias.

Ela estava lá no céu apenas a espera e o pior era que alguns humanos entraram e se juntaram ao exército.

N os culpo se estão fazendo isso é por medo de morte, mas mal sabem eles que a morte ia vir de um jeito ou de outro.

Ainda fico pensando como Chichi pode fazer aquilo.

Tds estão treinando para a provável guerra que pode acontecer, Bulma está fazendo um lugar para as crianças e os humanos ficarem seguros, com uma ajudinha de Whis.

Ainda n acredito que ele quis ajudar. E o Bill, bem ele tá lá comendo e fazendo nd já ele sempre sobrevive né . (Po Bills faz alga coisa merda (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ) .

Enfim eu estava treinando tbm mas dei uma pausa pra pensar.

Goku: Vc está bem?!...

Kelly: Sim... Só... Estou pensando.

Goku: Sabe que se n estiver bem pode falar pra mim n sabe?!.

Kelly: Claro que sei... Vem vamos treinar ma... *Senti uma totura e cai no chão* O que?!...

Goku: *te pega* Vc está bem amor?!

Kelly: Eu acho que sim...

Goku: Vem vou te levar pra casa o Goten e o Trunks vão cuidar de vc.

Eu ia resistir mas ele n deixou e me levou pra casa, quem diria o Goku sendo cuidadoso.

Goten: Vc está bem mamãe?!.

Kelly: Estou amor foi só uma tontura.

Trunks: Vc precisa tomar mais cuidado Tia, vc esta com suspeita de Anemia. E se vc morresse lá, do ND.

Goten: *da um tapa na cabeça de Trunks* N fale assim da minha mamãe ela é forte.

(Aaawwwwttt Malia que coisa fofa meu BB, tá parei ;-;).

Kelly: Calma filho, eu vou ficar bem, foi só uma tontura, essa suspeita vai passar.

Trunks: Eu só vou fazer alguma exames e mais tarde agente vê o que dá.

Kelly: Ok.

Fasso os exames pra ajudar, demorou um pouco mas acabou.

Trunks: Obrigado Tia Kelly.

Goten: Vc vai ficar bem tbm mamãe. *Da uma sorriso lindo pra mim*

Kelly: *sorri tbm* Ok. Agora podem ir eu vou dormir um pouco.

Eles saíram e eu descansei um pouco mas acordei rápido, estava mt preocupada.

Saio da minha mente ao ouvir alguém abrir a porta.

Gohan: Mãe?!.

Kelly: Oi Filho!!

Gohan: Vc está melhor, eu fiquei preocupado.

Kelly: Estou sim.

Gohan: Toma *entrega uma caixa cheia de chocolate* A Videl que fez, ela mandou um abraço e a Pan tbm.

Eu tô em Dragon Ball SuperOnde histórias criam vida. Descubra agora