Capítulo de Perguntas

1.5K 66 71
                                    

Chichi

Light410: " ChiChi você realmente ama o Goku? Se sim por que é tão irritada com ele?

Chichi: Sim eu amo ele mais eu sou irritada pq ele quer levar o Goten pra treinar mais ele precisa estudar e eu acho que ele comendo demais.

AmandrisPeixoto: " Chi-Chi por que não tentar ser uma Sayajin ?(obs : ela pode se treinar muito e duro) "

Chichi: Pq infelizmente eu n posso mais se eu pudesse eu mataria a Kelly e faria de td pra ela n voltar do inferno😡😠😠

Goten e Gohan

Light410: " Goten e Gohan vocês preferem quem como mãe? A Kelly ou a Chichi "

Gohan: Kelly.

Goten: Gohan!!

Gohan: O que?! Mais eu n mentindo.

Goten: Olha apesar de a Kelly ser mais divertida eu gosto das duas.

Autora: Uhuuuum Sei.

Goten:😶

LarissaPorto181: Gohan e Goten vcs vão gosta da Kelly como a nova mãe de vcs ? (Minha opinião: dizem que sim pfv)

Gohan: SIIIIM!!

Goten: É, essa eu n posso negar que eu gostaria MT.

Caulifla

Caulifla: OPA tem pra mim também. Pode manda.

Light410: " Caulifla o que você acha da Kelly? "

Caulifla: Tá brincando ela é demais e luta MT bem e eu acho ela bem mais legal que o Son Goku.

Autora: falou pq a Kelly é mulher😑

Caulifla: 😒

Autora.

Eu: Yepa minha vez.

Light410: Uma dúvida o Broly vai virar um amigo da Kelly nessa história?

Eu: Sim.

Broly: Vai ser legal.

Eu: Eu n era pra vc aparecer

Broly: Pq n?

Eu: Pq n.

Hatsuyuki-Sama: " Com quem o Goku vai ficar? Kelly ou Chi Chi?

Eu: Infelizmente n posso falar pq isso seria Spoiler Gomen.

Bom gente assim acaba o capítulo de perguntas mais vai ter mais capítulos mais pra frente.

Goku: Ei espera n teve nenhuma pergunta pra mim?

Eu: Desculpas Goku da procima vc vai.

Xhauuuuuuu❤❤

Eu tô em Dragon Ball SuperOnde histórias criam vida. Descubra agora