Oi gente, é o seguinte, eu parei de mexer no Wattpad e foi necessário desinstalar, mas quando fui tentar instalar, não foi, ai eu consegui instalar de novo, mas aí eu fiquei sem internet, ai eu chorei né, mas aí eu escrevi a história em outro lugar e trouxe pra vcs.
Aproveitem a leitura Otakus📖
°·°·°·°·°·°·°·°·°··°·°·°·°·°·°·°·°··°·°·°·°·°·°·°
Goten on
- Eu vou conseguir.
Bulma: Agora!!
Trunks: Boa sorte Goten...
Eu liguei a máquina e de longe vi a tia Bulma apertar um botão, socou ele pra ser exato.
Eu não sabia se tinha dado certo, mas a máquina começou a balançar, pensei que estava quebrada, mas um raio de luz branca apareceu na minha frente, tampei meus olhos com o braço e aos poucos a luz branca se desfez, me dando visão a algo extraordinário, não sei bem explicar, é como se eu estivesse sendo hipnotizado.
A máquina parecia parada, mas por dentro era como se ela estivesse me contorcendo, meu estômago embrulhava e tudo parecia girar, girar, e girar, e foi aí que minha cabeça começou a doer e tudo ficou escuro.
Na Dimensão T.2.
Kelly on
Com a luz do sol brilhando e batendo em meu rosto eu não pude deixar de despertar, ao abrir os olhos eu sinto a claridade incomodar meus olhos e atrapalhar a minha visão e logo coloco o braço sobre minha face.
Tento me sentar, mas ao levantar meu corpo minha cabeça dói me fazendo levar a mão esquerda até a mesma. Olho em volta e percebo estar na enfermaria.
Enfermeira: Ah, você acordou... °Disse calma ao olhar para mim°
- Desculpe, mas... O que aconteceu?°Pergunto meio confusa para a enfermeira, não lembrava do que havia acontecido comigo°
Enfermeira: Pelo relatório que seu amigo deu, você estava andando quando você derrepente desmaiou, assim, do nada. °Ela fala de uma forma calma, porem meio... Irônica, mas ela fez eu me perguntar, que amigo?°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tô em Dragon Ball Super
Ngẫu nhiênuma garota chamada Kelly e teletransportada para o mundo de Dragon Ball Super depois de um acontecimento misterioso na sua teve numa noite chuvosa que acontecimentos vai ter nas suas aventuras com seus amigos de seu anime favorito? Será que ela se a...