O medo e a traição.

7 1 0
                                    


    Fiquei tão pasma que não conseguia falar.

    -Taizú, eu sei que nós somos amigos, e depois do que eu acabo de dizer, você terá toda razão de não querer falar comigo, mas eu precisava dizer. Eu não sei explicar como, e nem por quê, mas, desde o dia em que você chegou lá no bairro e houve a confusão da bola, eu me encantei por você, e quando dava por mim, estava eu pensando em ti quase toda hora.

  -Filipe, pára por favor ...
  -Desculpa....
  -A gente conversa depois, eu tou cansada..
  -Tudo bem..

Entrei novamente na sala e fui directo falar com minha mãe:

   -Mãe, será que a gente pode ir pra casa?
  -Por quê? Ta muito cedo minha filha, além do mais, esses investidores estão com milhares de ideias na cabeça, estão a pensar até em comprar um novo terreno e lá instalar um hotel...
   -Mãe, eu preciso ir embora. Tenho um monte de dever de casa por fazer, além do mais eu tou muito cansada e essa festa ta chata.
   -Eu não pretendo ir agora. Você vai ter que esperar, vá, vá conversar com teus coleguinhas da escola..
  
   Pelos vistos com a minha mãe não tive sucesso.

   -Pai, será que o senhor pode ir me deixar em casa!? Tou muito cansada e tenho que fazer a revisão da matéria, dever de casa...
   -Eu não posso ir agora, só posso chamar o motorista da empresa e ele vai te deixar em casa, OK?
   -Tah! Tudo bem.

  Depois de 20min o motorista levou-me à casa.

     Cheguei e fui directo ao banho. 10 min depois Saí do banho, vesti o pijama e me joguei na cama.

   "O dia foi agitado demais, cheio de emoções, revelações... Saber que a Shawn é prima do Filipe deixou o caminho livre para eu estar com ele e talvez ter mais do que uma amizade, mas.... Acho que não é momento certo, somos novos demais. Não quero que nossa amizade se estrague por conta desse sentimento absurdo e provavelmente passageiro,..."

   No dia seguinte, não queria sair da cama, tava sem vontade de ir à escola...

   -Filha, levanta daí. Se prepara    se não você vai se atrasar.
  -Não quero ir à escola mãe.
  -Por quê? Vai começar as cenas melodramáticas a essa hora?
  -Não é drama mãe.
  -O que é então!?
  -Eu não estou bem.
  -Vai dizer que ta doentinha? Haaaaa francamente..
  -Você não entende mesmo.

Levantei e fui me preparar para ir à escola. Terminei e arrumei a minha cama aliviada porque minha mãe não tava mais no meu quarto.

  Desci e vi meu pai tomando o pequeno almoço:

   -Waw!!! Ta linda minha pequena.
  -Linda? Sério? KKK. Vou tentar acreditar.
   -Pois trate de acreditar, você é linda e está mais linda vestida assim de azul. KKK
   -Pai, pára. KKK

Foi bom estar assim com ele, na verdade poucas vezes eu fico assim com meu pai, já nem lembrava de como era tomar uma refeição com ele.

   -Filha, hoje eu vou acompanhá-la à escola. Já faz um tempo que eu não banco o pai coruja.
  -Ebah! Vamos?
  -Só se for agora.

O percurso pareceu tão curto comparado às vezes que minha mãe acompanha-me à escola. Foi divertido, tiramos fotos, chupamos pirulitos, rimos feito loucos....

   -Te amo pai. Até mais tarde.
   -Te amo filha. Boas aulas.
   -Grata.
   -Mande cumprimentos ao Filipe.
   -Tah. 

  "Falando no Filipe, não sei como encará-lo. Pelos vistos vai ser um dia longo ".

   As aulas decorriam e eu evitava o Filipe de todas formas possíveis.

      Do outro lado da cidade:

Um amor de infância💕Onde histórias criam vida. Descubra agora