As investigações e o romance proibido

3 2 0
                                    

    Na escola as coisas estavam óptimas, também, com o Filipe meus dias são bem melhores.

       *HBW*

-Com licença senhor!
-Entre Joana.
- Desculpe incomodar, é que um senhor de nome Marcoth Morgan deseja falar com o senhor.
  -Opah! Deixe-o entrar.
  - É para já. Com licença!

       .........

  -Licença!
  -Entre por favor!
  -Bom dia senhor Rumbowt.
  -Bom dia senhor Marcoth. Não esperava ver o senhor tão já, pois a última vez que falamos ainda não tinham ocorrido avanços nas investigações.
    -Pois é. Eu como bem disse, tive que fazer uma viagem urgente à Tóquio.
   -Não me diga que foi pedir  aos monges para ajudarem nas investigações!?kkkk
   -KKK não. O meu irmão estava contraindo matrimónio.
  -Waw! Meus parabéns. Já agora, o que o trouxe aqui? Desculpe, é que tenho uma reunião marcada para daqui a pouco.
   -Claro. Compreendo. Há poucos dias estive em Las Vegas, fui até ao hotel *Sky*.
  -Waw! O hotel em que estive hospedado.
  -Exatamente. Procurei saber dos registos feitos naquele ano, naquela semana...
   -Você conseguiu? Passam-se 7anos.
   -Consegui, em parte. Por sorte o gerente é o mesmo que trabalhava naquela época. Eu pedi informações sobre os hóspedes que ocuparam as suites. E adivinha só quem estava na lista!?
   -Eu kkkkk, Tufick.....
    -Pois é. O Tufick na suite presidencial, e seus 10 seguranças em quartos simples... Mas,...
    -O quê?
    -Desses seguranças apenas 1 de +/- 50 anos, ficou numa suite, uma das melhores do hotel diga-se de passagem.
   -Não me diga!
   -Presumo que esse seja o braço direto do Tufick.
   -Deve ser o senhor que falou comigo e disse que o Sazala queria trocar algumas palavrinhas comigo..... Mas quem será?
   - No hotel tudo estava pago no nome do Tufick, até as refeições. Infelizmente não consegui o nome dele.
   -Droga! Algo me diz que esse senhor misterioso está por detrás do roubo que a HBW sofreu.
   -Eu vou continuar a investigar, tenho bons contactos, dentro em breve terei notícias.
   -Obrigado. Mantenha-me a par de tudo.

          Na escola...

  -Taizú, o que você acha de passar a tarde lá em casa?
   -Óptima ideia. Vou falar com a minha mãe. Depois direi algo.
   -Ta. Tudo bem.
   - Vamos lanchar?
   -Só se for agora. Tou faminto.kkkk

  
        Shopping...
 
-Catarina, o que você tem? Ainda com a paranóia?
  -Não é paranóia. E sim, ainda com isso. Não paro de pensar que o Joshua pode ter conhecido alguém e esteja a se envolver.
   - Relaxa! Ele te ama. Vamos, a loja da Alice tem um montão de vestidos novos de uma coleção francesa.
   -Vamos! Preciso mesmo renovar meu guarda-roupa.

..........

   -Quital esse?
   -Hummm não. Acho melhor o verde.
   -Sério? Mas eu achei esse mais bonito.
   -Vai por mim Catarina, esse vestido é brega. Fica com esse verde, ficou bem melhor em você.
   -Tah! Eu vou ficar com esse.

"Impressionante como a minha mãe é ingénua."😐

   Elas passaram a tarde toda zanzando em cada loja do shopping, comprando até coisas que elas não precisavam...

    - Oi Camila.
    -Oi Suzana. Tudo bem querida? (sorriso falso e repugnante).
   -Tudo e com você? (retribuiu).
   -Também. Fazendo compras?
   -É. Sabe como são as coisas. O Vaz tem sempre um evento por participar e eu como esposa devo acompanhá-lo da melhor forma.
   -Ah sim! Tem toda razão. Com o Jorge é a mesma coisa. Eventos que não acabam...

  " Mas que eventos? O último evento que eles participaram foi em março, e já estamos em agosto... "😕

 
   - Ah! Quero te apresentar... Catarina. Catarina Rumbowt. Esposa do Joshua Rumbowt um dos sócios do meu marido.
   -Prazer! Camila D'laroquet. Esposa do conde Vaz D'laroquet.
   -O conde D'laroquet IV?
   -Exatamente.
   -Waw! Há dias eu li numa revista sobre ele. E pude perceber que ele é um homem de posses.
   -Pois. +de 150 quintas espalhadas nas diversas regiões do continente americano, africano e asiático.
   -Caramba! Quanta fortuna.
   -Nem tanta kkkk. Mas enfim, foi bom conhecê-la.
  -O prazer foi todo meu.
  -Passe bem Suzana. Mande Meus cumprimentos ao Jorge.
  -Farei chegar .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor de infância💕Onde histórias criam vida. Descubra agora