Regressei à casa pelas 7h da manhã de sábado. Fui muito bem recebida com o cheiro do bolo de coco coberto de chocolate... "Hummmmm delícia!!"-Menina Taizú! Sê bem-vinda!
-Obrigada dona Teodósia.
-Vamos que te ajudo a organizar essas roupas..
-Não precisa. Eu Organizo elas.
A propósito, mãe hoje é o dia da excursão.
-Poxa! Eu havia esquecido. Mas não sei se você poderá ir.
-Por quê? Eu já estou super bem.
-Será?
-Haaa mãe, por favor! Por favor!!
-Tah! Tudo bem. Você pode ir. Vou ligar para a directora para saber a que horas a excursão vai terminar.
-Está bem. Obrigada mãe!"Nossa! Naquele momento soltei o sorriso 32... Na verdade é 24, pois não tenho os restantes dentes.kkkk"
Fui ao quarto arrumei as roupas, e sentei na cama toda pensativa... Aquele cenário não saía da minha cabeça, a cena do selinho pior ainda.
Levantei depois de alguns minutos, e apressei-me a fazer os preparativos para a excursão. Tomei banho, vesti calções de cintura alta e uma blusa azul sem estampa. Calcei sapatilhas all star pretas e fiz um rabo de cavalo no cabelo.
" Está na hora! O carro da escola está aqui em frente de casa, e aparentemente todos da turma estão nos seus assentos."
Saí apressada e simplesmente peguei a mochila sem olhar o que ali havia. Perguntei a dona Teodósia onde minha mãe havia ido, e ela não soube dizer.
Entrei no carro e tava todo mundo olhando para mim com cara de:
"Caraca! Você ta viva?"-Bom diaaaaaaaaah!!!
Falei sorridente tentando ser simpática.
-Bom dia! Sentimos saudades....
Falaram alguns colegas retribuindo o gesto.Sentei em um dos assentos e continuei a conversar com alguns colegas ao meu lado. Foi quando Filipe pediu para mudar de lugar com o Pedro que tava a minha direita....
"Por que ele fez isso? Eu vou arrancar o coro dele..."
-Oi!!
-Oi. Quê que você quer?
-Eu.. Só.. Quero me desculpar pelo que aconteceu.
-Filipe eu não quero falar sobre isso.
-Tah, mas, eu sei que não está tudo bem entre nós.
-Está tudo bem.. Agora chega dessa conversa...
-Sério?
-Muito sério. Vamos esquecer aquilo.
-Obrigada...Continuamos a conversar e dentro de 5min já estávamos no parque.
Era mega lindo. Descemos e a professora já estava lá a nossa espera .
De seguida ela dividiu a turma em grupos de 6 elementos, tendo em conta que a turma tem 36 alunos, eram 6 grupos no total.
Iniciou a excursão. Cada grupo estava sendo monitorado por duplas formadas de trabalhadores do parque e alguns biólogos convidados para melhor explicar a natureza desses animais.
Infelizmente estava no mesmo grupo das 3 tarântulas que não paravam de falar.
Visitámos as jaulas que alojam os leões, tigres, leopardos, hienas...
Depois fomos para um lugar mais extenso e vedado que aloja os elefantes, macacos, alguns répteis como jacarés, crocodilos,... víboras, algumas espécies de cobras como jibóias, cascavéis, alguns aracnídeos como as tarântulas. Kkkk
"Ebah!! A Letícia e suas companheiras encontraram seus parentes!😱 foi um reencontro emocionante kkkk"!Opah!! A excursão terminou pelas 11h, e infelizmente era momento de ir embora. Foi muito bom ver esses animais de perto, ver como se alimentam, como protegem suas crias,.. Enfim... Foi o máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de infância💕
RomanceMeu nome é Taizú, e aqui vou contar a minha história. Conheci o Filipe quando eu tinha 10 anos. Éramos melhores amigos, mas os conflitos entre nossas famílias nos separaram por longos e dolorosos anos.... Depois de tanto tempo, nos reencontramos e j...