Chegamos à clínica. Colocaram-me na maca e levaram-me para fazer consulta.
Eu sentia tanto frio, e a febre não baixava.
Fiquei 1h fazendo exames, recebendo soro, vitaminas, quando comecei a notar melhoria.
Na sala de espera, meus pais consolavam-se, e acabaram fazerendo as pazes. Na verdade foi bastante difícil minha mãe baixar a guarda, mas ela o fez, e fez muito bem.-Vocês são os pais da Taizú?: perguntou o Dr. Leonardo Arrhenius.
-Sim Dr. Somos nós sim. Como ela tá??
-Calma sra. Rumbowt. Ela está a reagir bem aos remédios, já está apresentando melhorias.
-Podemos vê-la? Perguntou meu pai todo aflito.
-Claro! Acompanhem-me.
Meus pais entraram no quarto e sentaram-se ao pé de mim. Fizeram cafuné, perguntaram como eu estava e pela primeira vez minha mãe falou que me amava.💕
Durante essa melosidade toda, o celular do meu pai tocou, e ele teve que sair para atender.
Fiquei a sós com minha mãe, e por um momento pensei que o carinho que ela estava a demostrar fosse farsa, mas me enganei...-Querida, acabo de falar com o Jorge , e ele disse que amanhã virá fazer uma visita junto com seu filho...
-Filipe? Fala sério pai!? Perguntei toda nervosa.
-Sim. Virá com o filho dele, o Filipe.
-Não pai. Por favor!
-Por quê filha? Ele é seu amigo, não é?
-É.... É. Mas, eu, não quero que ele fique preocupado por me ver assim. Sabe como são os rapazes.
-KKK. Catarina, nossa filha é uma figura.
-Pois é. Mas filha, eu acho que você deveria recebê-los, nem que seja por alguns minutos.
"Sem ter como criar desculpas, fui obrigada a aceitar, e tomar coragem para recebê-los."Meus pais passaram a noite na clínica comigo, até histórias eles contaram.😕
Na manhã seguinte:....Acordei com o corpo meio dolorido, e meu pai não estava ali. Minha mãe já estava acordada, e quando abri os olhos ela estava olhando para mim com um sorriso radiante e com os olhos cheios de lágrimas.
-Bom dia mãe!
-Bom dia minha bela adormecida.kkkk(risos)
-Mãe, você está bem? Parece preocupada...
-Estou filha! Só estava reflectindo na forma que tenho te tratado... Tenho sido injusta, não te dou a devida atenção, esqueço do meu papel de mãe. Me desculpe, eu prometo mudar daqui em diante.
-Ta desculpada. Eu te amo mãe!
-Eu também te amo meu anjo.Ela deu-me um abraço e logo de seguida ela falou que eu tinha que me preparar para receber os Watterson.
"Tem graça que eu havia esquecido dessa visita. Não sei que cara farei quando eles entrarem."1 hora depois eu já estava toda toda.😂. A roupa que eu trazia, não é a que eu gostaria de vestir, mas enfim, não dava para brigar com minha mãe por conta do macacão jeans de cor rosa.
De seguida entrou a enfermeira com o pequeno almoço enjoativo cheio de frutas azedas, sumo de laranja que tanto odeio, e o frasco que continha remédios. Ecah!!!!😡
Foram longos 15 min me alimentando, que mais pareciam 150 horas de tortura. 😵😰
Gô! Gô! Gô! Gô!....
Era o barulho de alguém batendo a porta..-Entrem Por favor!
"Nesse momento olhei para minha mãe como se a fosse engolir... Caraca!! Por que tanta tortura? Será que não sou uma boa filha!? Alguém quebra meu galho por favor?"
-Bom dia senhores Watterson.
Falou minha mãe toda gentil e feliz.
-Bom dia senhoras Rumbowt. Respondeu o senhor Jorge Watterson de forma sorridente e um pouco envergonhado.
-Bom dia senhorita Rumbowt. Como a senhora está?
-Bem menino Watterson. Feliz por te ver aqui..."Nesse papo todo eu fiquei calada fingindo me sentir frágil demais para falar.KKK"
-Filho a gente não pode demorar, você precisa ir à aula de natação, e não pode se atrasar.
-Haa pai. Por favor! Será que eu posso faltar à aula hoje? É por uma boa causa.
-Tah! Tudo bem. Só hoje. Bom, eu preciso ir à empresa, tenho uma reunião agendada para daqui à 20min.
- Eu posso levá-lo à casa Jorge, não se preocupe. Eu também preciso ir para casa, tomar um banho e recarregar as energias.
-Perfeito. Obrigada. Fiquem bem. Rápidas melhoras Taizú!
-Obrigada!!!Bom, o senhor Watterson foi embora. Agora estou eu, minha mãe e o Filipe no quarto...
-Filha! Preciso efectuar algumas ligações e comer alguma coisinha no refertório da clínica. Fique com o Filipe, e aproveite pôr o papo em dia. Cuidem-se.
-Mãe! Tem que ser agora?
-Sim. Já já eu volto tah?
-Ta bem."Não ta nada bem. Cara, cê tem noção do que está fazendo?"
Enfim a sós, não tenho a menor ideia do que falar, e como sempre ele quebrou o gelo:
-Taizú eu tava tão preocupado. Meu pai falou o que aconteceu ontem. Desculpa por ter te deixado sozinha na escola.
-Não foi culpa sua. Além do mais, eu já estou bem melhor.
Levantei da cama e andei até a mesinha perto da janela, coloquei água no copo e quando me virei, ele tava tão perto de mim...-Taizú, por que sempre que falo contigo, você não olha para mim!?
-Como assim!? Eu, eu, não entendi...
Andei para o outro lado do quarto evitando ficar perto dele.-Taizú! É exatamente disso que estou a falar. Você não gosta do meu perfume? Você sempre foge de mim.
-Eu não fujo de ninguém tah!? Eu, simplesmente....
- Taizú! Eu fiquei tão preocupado.... Mal consegui prestar atenção nas aulas hoje.... Eu fiz alguma coisa de errado? Diga-me por favor!
-Não! Eu já disse que não! para você acreditar, eu vou te dar um abraço de agradecimento, talvez assim você saiba que está tudo bem..Enquanto eu proferia essas malditas palavras me aproximei e dei o dito abraço..
"Ah! Se tivesse terminado simplesmente no abraço..."
Depois do abraço, estávamos muito próximos, nesse momento, ele acariciou meu rosto, e sem que eu conseguisse fugir dali, rolou um selinho.
😰😰😱😱😱😱😱😱😱😱😱
-Seu louco! Por que você fez isso?
-Desculpa eu... Não... Não queria ter feito isso..
- Sai daqui. Eu não quero mais falar contigo!
-Desculpa por favor!
- Eu não quero te ouvir!
-Taizú, por favor....
-Não! Sai daqui! Chega!!!
Minha mãe entrou no quarto no meio da discussão...-Ei! Que ta acontecendo? Vossa briga dá para ouvir do lado de fora.
Qual é o motivo da briga? Eu posso saber?...... Foram 20 segundos de silêncio absoluto, sem que nenhum de nós dois conseguisse olhar para o outro.
-Nada não mãe, é algo bobo, sem importância.
- Tem certeza?
-Sim mãe! Eu já disse que sim.
-Calma Taizú! Êwen! Credo!
-Desculpa!
- Senhora Rumbowt, acho melhor eu ir embora.
- Vamos que eu te deixo em casa. Você não pode ir sozinho. Filha, daqui a algumas horas estarei de volta. Se cuida.
-Ta bem mãe....
-Diga tchau para o Filipe..
-Nós já nos despedimos.Eu mal conseguia olhar para ele. Minha cabeça estava a mil, não sabia como agir, nem o que pensar..
As 6h da noite, minha mãe voltou à clínica e me deu um baita do sermão pela forma que tratei o Filipe.
- Dá para me explicar o que aconteceu quando estive ausente?
- De novo com esse assunto?
-Eu preciso saber. Você deve manter boas relações com os filhos dos sócios de seu pai. Você acha que ele vai gostar disso?
-Mãe!? Eu não quero falar disso.
-Você gosta dele é isso?
-Eu? Ha ha ha(sarcasmo). Até parece mãe.............Chega dessa conversa. Agora, eu preciso descansar, estou com muito sono.."Sei que fui pouco convincente, minha mãe não vai esquecer esse assunto tão já..."
...... Não perca cenas do próximo capítulo...
"A excursão e a festa da Shawn".By NASC E'scriba💕😘
Obrigada por ler essa história. Não perca os próximos capítulos... Essa história promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de infância💕
RomanceMeu nome é Taizú, e aqui vou contar a minha história. Conheci o Filipe quando eu tinha 10 anos. Éramos melhores amigos, mas os conflitos entre nossas famílias nos separaram por longos e dolorosos anos.... Depois de tanto tempo, nos reencontramos e j...