1

1K 109 36
                                    

Era 30 de julho quando Finn viu Jack pela primeira vez.

Sozinho, sentado bem no fundão da sala com uma lapiseira azul brincando em seus dedos e, mesmo longe da janela - enorme - da sala, alguns fios de seus cabelos negros voavam junto com o vento, seus óculos escorregavam pelo o rosto por estarem em uma péssima posição e possuía uma expressão fria. Finn nem percebeu que estava olhando o garoto por tempo demais, apenas desviou a atenção quando seus olhares se cruzaram, e jurava ter visto um sorriso minúsculo naquela face séria. Finn não podia negar que ele era lindo; nem mesmo uma escultura de ouro poderia reproduzir aquela beleza. A aula acabou, e naqueles 300 minutos o mais alto teve nenhuma coragem de falar com aquele garoto novo.

Na hora da saída, quando a colégio já estava vazio o suficiente, Finn optou por ficar sentado na escada, usando o celular com uma música alternativa tocando a todo volume nos fones.

Daqui a alguns minutos as crianças que estudavam a tarde iriam chegar, e ele estava pronto para sair dali quando estas chegassem. Antes disso, algo chamou sua atenção para um lado do corredor: o mesmo garoto de sua sala, sentado no chão, mas ele estava diferente demais. Seus óculos estavam - pela a primeira vez naquele dia - bem colocados e tinha um cigarro entre os lábios.

Finn não conseguiu pensar em mais nada após aquilo. Mesmo em casa, a única coisa que tinha na mente era aquele menino. Começou a se xingar internamente quando pensou na possibilidade de estar apaixonado, logo no primeiro dia.

_

fiz essa fic usando dois meninos da minha sala q eu shippo como tema inicial, então se DO NADA surgir um "Artur" ou um "João Vitor" ignora takkkkkkkkkk (e alguns cenários aí são da minha escola, então se sua mente quiser imaginar uma escola brasileira sinta-se a vontade rs)

um voto não mata ninguém né galera

no smoking ➵ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora