Em dia 4 de agosto, durante a aula de educação física - na qual Finn se recusava a ir, então ficava na sala de aula vazia, praticamente dormindo apoiando a cabeça na mesa -, ouviu um barulho metálico ao seu lado, mas não se deu o trabalho de ver o que era, porém sua preguiça não durou muito quando uma risada doce e conhecida entrou em seus ouvidos. Quando abriu os seus olhos e levantou a cabeça quase se assustou quando viu o garoto - recentemente descoberto que seu nome era Jack, e foi o único novato em que Finn decorou o nome em menos de uma semana - sentado em uma cadeira perto da dele com um sorriso ladino nos lábios.
- Finn, certo? - Perguntou, tirando um maço de cigarros de seu bolso. O mais velho assentiu, ignorando a droga que o outro tinha em mãos. - O que há de tão interessante em mim que tanto olha? - Parecia que dava tudo de si para não soar grosseiro, mas foi um ato falho, aquele cigarro já aceso que tinha na boca o deixava de um jeito amedrontador, mesmo com aquela face angelical.
- Curiosidade. - Não mentiu, mas também não falou a verdade. Não podia falar que estava apaixonado por alguém logo de cara desse jeito. A risada baixa de Jack se fez presente de novo, e logo assentiu num tom brincalhão.
- E o que há de tão curioso em mim, então? - Provocou.
Se alguém entrasse na sala e visse Jack assim seria o fim da linha. Não que ninguém da sala soubesse de tal vicio, era capaz de todo mundo já saber que ele fumava na sala e no final das aulas. Mas Finn não sabia que tinha sido o primeiro a o ver assim sem ser por fofocas.
- Você parece ser... Interessante. - Tentava não transparecer tímido, mas naquela situação em si era quase impossível.
- Entendi. - Um silêncio os tomou por um momento, Finn percebeu só agora o cheiro de fumaça sufocante que tinha ali. Agradeceu internamente por estar na educação física, e quase ninguém iria perceber o cheiro com todos os ventiladores ligados e a janela aberta.
Artur se levantou e caminhou até o lixo, jogando o cigarro no mesmo antes de abrir a porta. Disse nada, não viu ou ouviu a reação de Finn áquilo, só foi em direção a quadra como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no smoking ➵ fack
FanfictionJack tinha uma personalidade estranha e, junto a ela, vinha o seu vício em cigarros. início: 02/12/18 tw//drogas PLÁGIO É CRIME