Carta Da Morte

1K 100 71
                                    

Ontem e hoje eram pra ser dias felizes, é natal, já são 01h00, e antes disso estávamos eu e minha família comemorando, em meio a muitas risadas, mas agora estou aqui, aos choros, desesperada, aguardando os minutos de minha morte escrevendo essa carta.

Meus irmãos, pais, tios e tias, avôs e avós, meu amor e meu querido filho, já estão todos mortos, e tudo começou por conta de uma surpresa que um dos meus irmãos faria ao meu filho, se vestindo de papai noel, era para ser ele, mas quando chegou a hora da mágica visita do papai noel com os presentes, meu irmão não estava na fantasia, mas sim um homem, ou talvez uma mulher, na verdade não sei nem se ele é uma pessoa, seus braços, mãos, pernas e pés estão totalmente cobertos, e apesar de não ver muito bem o seu rosto por conta da grande barba branca falsa e gorro, consigo observar que o formato de sua cabeça é um pouco oval demais, não é “normal”, e parece que duas "antenas" pontudas estão em seu gorro, seu corpo é magro e fino, seus olhos são quase inteiramente pretos e sua voz é grossa, de um homem, mas não é natural.

Essa coisa matou todos da minha família, e eu não sei como, não vi, não lembro, não houve tiros, nem sangue, ele apenas diz que está fazendo o trabalho de Deus e do universo, eu realmente não sei quem é ele e nem o porquê de estar fazendo isso, só sei que nunca deveria ter feito a tal surpresa de natal.

Essa coisa está do meu lado, não sei se ele sabe ler, pois escrevo essa carta a pedido dele sem intervenção, assim como todos os outros mortos fizeram, eu sou a próxima, então se você achou essa carta eu provavelmente já estarei morta. Ele deixou bem claro que enviará nossas cartas para futuras vítimas em um próximo natal, então se você está lendo, fuja ou chame a polícia, pois ele virá atrás de você.

Lendas NatalinasOnde histórias criam vida. Descubra agora