Caixa Mágica Natalina

745 80 71
                                    

Era uma noite de natal triste para um garoto de 13 anos, ele estava em sua cama chorando com a luz de seu quarto apagada, o motivo? Ele não havia ganhado nem sequer um presente de seus pais, que usaram como justificativa sua reprovação na escola, ele chorava, chorava, até finalmente conseguir pegar no sono.

No dia seguinte, o menino acordou com a mesma feição triste da noite passada, mas logo deu um belo sorriso ao ver uma caixa de presente prateada em cima de sua cama, rapidamente levantou, abriu a caixa e voltou para a sua tristeza, era apenas uma caixa de presente vazia.

Por que eles fizeram isso?, pensou o garoto aos choros tampando a caixa novamente, acreditando que seus pais o pregaram a maldosa peça.

— Eu só queria um videogame, ou um celular, ou... — disse quase em sussurro voltando a se deitar.

Nesse momento a caixa fez um barulho, ele estranhou e se sentou na beira da cama, abriu a caixa e havia um celular totalmente novo e potente, mas vindo de uma caixa totalmente vazia? O menino mesmo não entendendo nada pegou o celular e viu que estava em perfeito funcionamento.

Meu Deus! Será que eu posso ter tudo o que eu quero?, pensou o menino, juntamente com outra coisa que gostaria muito de ter.

— Eu quero um videogame, um Nintendo Wii! — disse o garoto, mas em vão, a caixa continuava vazia.

Acho que não caberia em uma caixa tão pequena, deve ser isso, vou tentar de novo, pensou ele.

— Eu quero chocolates! — disse o garoto olhando para a caixa, mas em vão novamente, nada aparecia e aquilo já estava parecendo loucura, mesmo assim o garoto insistente quis tentar uma última alternativa, pedir algo com a caixa fechada.

Se esse celular apareceu do nada, tem que aparecer outras coisas também, vai Deus, me ajuda com esses pedidos, pensou ele determinado fechando a caixa.

— Eu preciso de chocolates — disse ele fazendo gestos de mágica com a mão, como se isso pudesse mudar alguma coisa. E dessa vez, quando abriu a caixa, os chocolates misteriosamente estavam lá, e ele ficou ainda mais feliz, poderia ter tudo o que quisesse, com algumas restrições de tamanho, mas ainda sim era algo espetacular, ele mal conseguia acreditar e apelidou a caixa de "Caixa Mágica Natalina".

Fechando a caixa novamente, o menino fez mais um pedido. 

— Caixa Mágica Natalina, me dê um tablet, eu quero um tablet! 

A caixa mais uma vez atendeu o seu pedido, mas tudo foi interrompido quando sua mãe bateu na porta do quarto o chamando, ele rapidamente escondeu a caixa e seus "presentes" dentro dela e abriu a porta, sua mãe o chamava para tomar café da manhã, e assim foi feito, o menino decidiu explorar mais a caixa apenas a noite, quando voltasse da escola.

A noite chegou e o menino estava ansioso desde que havia ido para a escola, não parava de pensar em uma extensa lista do que gostaria de pedir, estava pulando de alegria.

Chegando em casa, ele trocou rapidamente de roupa e trancou-se em seu quarto, pegou a caixa, sentou em sua cama e retirou todos os itens ganhos, depois que retirou tudo, reparou que havia um pequeno papel colado no solo da caixa que não estava presente anteriormente, nele estava escrito:

TRÊS PEDIDOS, UMA CONSEQUÊNCIA

O garoto estranhou, mas não deu importância e jogou o recado fora, animado ele tampou a caixa e fez mais um de seus pedidos.

— Eu quero um videogame portátil, me dê, me dê!

Em seguida a caixa tremeu e ele a abriu, uma mão pálida de tom azulado agarrou seu pescoço e começou á estrangula-lo, e por mais que ele tentasse se soltar empurrando e dando socos na mão, não conseguia, tentava gritar, mas sua garganta estava sendo apertada com uma força muito superior, em pouco tempo ele desmaiou.

Os pais do garoto chegaram do trabalho chamando por ele, mas não foram respondidos, entrando em casa eles viram a porta do quarto do garoto trancada, e quando abriram entraram em choque imediatamente, o garoto estava em cima de sua cama, mas em apenas seu esqueleto, perfeitamente inteiro e virado para cima. A "Caixa Mágica Natalina", assim como apareceu magicamente, havia desaparecido.

Mas afinal, qual é a sua "Caixa Mágica Natalina"?

Lendas NatalinasOnde histórias criam vida. Descubra agora