Cosmopolitan.

1.1K 51 11
                                    

Anitta's Point Of View.

Dizem que lidar com a fama é fácil, e que ter dinheiro significa ter uma vida perfeita. Eu, por exemplo, acabei com um casamento. O que será que essas pessoas tem a dizer?

Ser famosa tem seu lado bom, mas como todas as coisas, também tem seu lado ruim. A distância, a saudade, o cansaço, a pressão que lhe é posta e tudo mais. Hoje, particularmente estou em um dos meus dias que só queria minha casa, minha família, minha cama e meus cachorros, mas como uma boa artista e nem tudo são flores, tenho compromisso por aqui no México e tenho que comparecer.

Saio do hotel e logo encontro um carro a minha espera, estava indo em um evento da Cosmopolitan no qual fui convidada. Em pouco tempo, o carro para em frente ao tapete vermelho e eu espero o sinal para que eu possa descer.

Carina avisa que já posso ir, saio do carro com a ajuda do motorista e a chuva de flashs rapidamente me atingem, sou guiada até o tapete vermelho, onde começa uma bela disputa para ter minha atenção. Havia muito falatório, muitas pessoas querendo fazer perguntas ao mesmo tempo. Posei pra algumas fotos, e dei algumas entrevistas antes de caminhar até a entrada do evento.

– Anitta? – Ouvi uma voz feminina me chamar, antes que eu pudesse entrar.

– Oi? – Me virei procurando a voz.

E encontrei a mulher mais linda que já tinha visto na vida. Os lábios eram finos mas na medida certa, o nariz era bem feito e os olhos castanhos aparentavam alegria. Tinha um ar inocente, meigo.

– Sou Greeicy, prazer. – Ela sorriu me estendendo a mão e eu a encarei encantada.

– Já ouvi falar de você. – Forcei a mente tentando lembrar de alguma música, mas receio nunca ter ouvido alguma. – Bem, acho que não preciso me apresentar, você já sabe meu nome. – Sorri simpática.

Eu usaria muito simpatia com aquela mulher.

– Oh claro! Quem não conhece Anitta? – Alarguei o sorriso. – Tenho muito apreço pelo seu trabalho e você também é linda. – Sorriu nervosa gesticulando as mãos.

Uh! Alguém não elogiava mulheres com frequência. Pelo tom era notável. A encarei avaliadora.

– Você também é linda. – Levantei a sobrancelha enquanto sorria levemente maliciosa.

Ela alargou o sorriso, mas envergonhada desviou o olhar.

– Anitta? – Escuto a voz de Carina me chamar. – Venha, eles já vão entrar no ar. – Aceno positivamente e me volto pra mulher parada a minha frente.

– Eu tenho que ir. – Ela acenou com a cabeça e eu me virei pronta para voltar a caminhar.

– Nos encontramos depois. - Ela piscou pra mim com um olho, e eu sorri e logo segui Carina pra dentro do evento.

Ocorreria um desfile, no qual eu vou cantar. Encontrei alguns conhecidos, cantores de outros países latinos, alguns menos conhecidos, outros mais, como Dulce Maria. Me sentei no meu lugar, eu só me apresentaria na última rodada, então eu teria um tempo para desfrutar um pouco do evento. As lingeries estavam realmente lindas, e me fazia ter vontade de comprar todas. Mas pra que, né? Ou melhor, pra quem?

O evento passou voando, quando me dei conta, Carina já estava atrás de mim novamente, para me levar até meu camarim para que eu pudesse me trocar.

– Vamos, você tem meia hora.

A acompanhei até lá, troquei minha roupa por uma roupa mais leve, seria melhor para dançar. Havia algumas bebidas alcoólicas ali, peguei um copo e coloquei um pouco de vodka com energético, estava calor e eu precisava de algo pra ficar mais tranquila. Minha equipe era absurdamente escandalosa, tanto que nem ouvi o momento em que a porta foi aberta, só me dei conta quando vi Greeicy entrando com toda a sua beleza. Se antes eu precisava beber, agora eu preciso mais ainda.

Greeicy se aproximou de mim.

– Aceita uma bebida, ou você não bebe? – Franzi o cenho. Greeicy soltou uma gargalhada alta, e absurdamente gostosa. Controle-se, Larissa!

–  Claro que bebo, sou latina, babe! – Ela disse sorrindo.

– Eu também sou, hm? Mas não bebo tanto. – Levantei uma sobrancelha. Ela sorriu.

– Eu sou uma latina bem quente, preciso de bebidas. –  Ok, isso não está sendo tão divertido mais.

Posso imaginar, pensei.

– Mas então, o que quer beber? – Desconversei.

– O que tiver de mais forte, por favor.

Peguei um copo e coloquei uísque pra ela com algumas pedrinhas de gelo,  a entreguei.

– Obrigada. – Sorriu, sorri de volta. – Você é mais bonita pessoalmente, sabia? – Agora eu oficialmente estava soando frio. – Te acompanhava nas redes sociais e ficava "uau, ela é tão bonita, e tão talentosa", agora também vou ficar "ela é tão simpática." – E mais uma vez ela soltou a gargalhada, que quase me fez suspirar.

– Se eu sou bonita, você é o que? Devo dizer "perfeita"? Sim, devo. – Gargalhei junto dela. – É sério, você é linda, até me ofende um pouco, saia daqui, é uma humilhação. – Rio, mas antes que ela pudesse responder, mais uma vez, Carina apareceu.

– Desculpa interromper de novo, mas você tem que ir. – Respirei fundo.

– Tudo bem. – Me voltei para Greeicy. – Depois da apresentação, infelizmente terei que ir embora, amanhã tenho outros compromissos, mas saiba que foi ótimo te conhecer, mesmo que tenhamos conversado tão pouco.

– Realmente. Mas foi um prazer pra mim também! – Greeicy se aproximou e me deu um abraço, um abraço realmente bom. – Bom, então, tchau. – Ela acenou enquanto ia se afastando.

Minha cabeça girou por uns segundos, esse encontro não ia terminar assim, eu queria vê-la novamente. Eu não deixaria aquela mulher escapar, você não é tão burra assim Anitta, ou é?

Quando me dei conta ela já estava na porta.

– Espere! – A chamei mais alto. Ela me olhou curiosa. – Onde posso encontrar você novamente?

– Hm, não sei. - Ela deu de ombros, pensativa.

– Anitta? Você realmente precisa vir. – Carina me alertou novamente. Mordi o lábio pensativa.

– Carina, dê meu número pessoal a ela. – Apontei para Greeicy que continuava estática. – Quero lhe ver novamente, me ligue se desejar o mesmo. – Ela me sorriu e eu sorri de volta. Isso era bom. Saí do camarim passando por ela e jogando um beijo, enquanto ia para o palco.

Flores Raras.Onde histórias criam vida. Descubra agora