Anitta's Point Of View.
Já faz meia hora que eu estou andando de um lado para o outro dentro do meu quarto, as lembranças do jantar com Greeicy me assombravam. Eu não podia acreditar, ela é noiva. ELA É NOIVA. Nós flertamos, nos provocamos, quase nos beijamos, eu estou realmente interessada nela, e agora o que fazer com isso?
Definitivamente fingir que nada nunca aconteceu.
Ao mesmo tempo que eu sei que não posso continuar com isso, eu não consigo pensar em outra coisa a não ser a morena mais linda, inteligente e engraçada que já conheci na vida. Já falei isso um monte de vezes, e não canso de repetir. Ela é realmente incrível. Mas, esqueça Anitta!
Além do fiasco do fim da noite, eu ainda a deixei ir embora sozinha, embriagada. Será que ela havia chegado bem? Droga, droga, droga, como consigo ser tão estupida?
No meu momento de puro surto, não fui nem capaz de pensar em como ela iria pra casa, simplesmente sai correndo. Como eu pude deixá-la ir sozinha?
Em um impulso, peguei meu celular e procurei o contato conhecido, rapidamente o achei e iniciei uma chamada. Após alguns toques ela atendeu.
– Oi. – A voz suave de Greeicy soou do outro lado da linha. – Aconteceu alguma coisa?
– Oi. Não, não aconteceu. Liguei pra saber se chegou bem e se está bem, eu não devia ter deixado você ir sozinha depois de tanta bebedeira. – Daqui a pouco eu abriria um buraco no chão de tanto fazer os mesmos movimentos por minutos seguidos.
– Oh! Sim, eu cheguei bem e tá tudo bem. E não se preocupe, peguei um carro que me deixou na porta do hotel. – A voz dela estava tão suave que eu podia ter a certeza que ela já estava deitada em sua cama, preparada pra dormir.
– Isso me deixa muito aliviada... – Fiquei em silêncio. Greeicy também não disse nada e a única coisa que podia ser ouvida, era nossas respirações. Minha emoção brigava com a razão, mas por fim a razão venceu. – Greeicy? Ainda está aí?
– Sim, estou.
– Me desculpa pelo que aconteceu hoje, eu realmente não fazia idéia que... – Antes que eu pudesse terminar ela me interrompeu.
– Não, não. Eu quem te devo desculpas, eu devia ter falado antes de flertar com você e deixar as coisas chegar onde chegaram. Eu realmente sinto muito! – Ela estava falando de uma forma tão culpada que o que eu mais queria era abraçá-la.
– Eu também tenho culpa nisso, mas passou! Continuamos amigas, sim? – Perguntei aflita.
– Claro! Você ainda tem que cantar comigo, querida. – Greeicy deu uma risada.
– Não vejo a hora disso acontecer! – Ri. – Bom, você deve estar cansada, vou indo, boa noite e fique bem. Qualquer coisa sabe onde me encontrar!
– Boa noite, honey. Durma bem, e você também sabe onde me encontrar! – Ela me mandou beijos, mandei de volta e, por fim, o último som que restou foi do fim da ligação.
Depois de fazer minha higiene, me joguei na cama. Esperava ter um sono profundo. Depois de uma noite tão pesada, eu merecia.
Acordei com batidas na porta, será que um dia eu conseguiria dormir sem ser interrompida por celular ou batidas?
Levantei obrigada, olhei pelo olho mágico e vi que era Paulo.
– Seu maquiador chegou! – Ele disse assim que abri a porta.
– Tudo bem, mande-o subir, enquanto vou tomar um banho. – Ele concordou com a cabeça e saiu, sumindo de minha vista.
Tomei um banho rápido, quando sai Carina já havia deixado minha roupa em cima da cama, mas a vestiria por último. Comecei a maquiagem e o cabelo, logo depois apenas me vesti e parti pra maratona de compromissos que teria hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Raras.
FanfictionDizem que lidar com a fama é fácil, e que ter dinheiro significa ter uma vida perfeita. Eu, por exemplo, acabei com um casamento. O que será que essas pessoas tem a dizer? Mas a vida pode ser generosa também as vezes, tirando os cactos do caminho e...