She.

796 38 25
                                    

N.A – E aí gente, essa é a primeira vez que coloco notas aqui, mas queria falar umas coisas.

Primeiro, essa fic inicialmente era só uma diversão pra mim, pra entreter minhas amigas, mas do nada, tá crescendo e já estou até fazendo planos pro futuro.

Segundo, tenho procurado muito saber se estão gostando ou se tem algo ruim pra mudar, e tenho ficado sabendo de muitos elogios, então, muito obrigada.

Terceiro e último, tenho tentado ao máximo atualizar rápido, mas pra escrever um capítulo precisa de tempo, paciência, criatividade e nem sempre tenho todas elas, se eu sumir por uns dias, não se preocupem, vou voltar.

Vamos ao capítulo, mais uma vez, obrigada a todos que estão acompanhando e as minhas amigas, que me ajudam sempre. Espero que gostem! xoxo

Greeicy Rendon's Point Of View.

Existem lados em nós que nem nós mesmos conhecemos, mas que uma hora ele vem a tona, destruindo todas as barreiras construídas, toda uma vida que você viveu, deixando toda uma história desconexa, com pontas soltas e incoerentes, e você precisa tomar decisões. Essa era a parte mais difícil, as decisões. Estava muito cedo para tomar decisões ainda, mas se em algum momento eu precisar, eu não sei o que fazer.

Como eu nunca descobri esse lado meu?

Era a pergunta que rondava em minha mente fazia dias.

Eu não acho que isso seja uma fase na qual eu vou passar, eu vou experimentar e depois não gostar mais, não querer mais. Eu não estou assustada, fui criada para achar isso normal. Só estou confusa.

Talvez esse lado estivesse guardado, e só agora aflorou.

Desde que conheci Anitta pessoalmente, tenho conhecido uma outra eu, uma nova característica minha. Com ela. Eu sequer um dia senti atração por uma mulher antes, mas com ela foi inevitável.

No nosso primeiro encontro na Cosmopolitan, eu disse a ela que era uma latina quente. Sim, eu disse isso. O motivo? Eu não faço ideia. Apenas senti vontade de fazer e eu fiz.

Em nosso segundo encontro, eu a provoquei tanto, e ela devolveu todas as provocações, quase nos beijamos.

E ontem, eu fiquei um tanto incomodada com a intimidade que ela tinha com J Balvin. Era o tipo de intimidade que eu queria ter, o tipo de contato que eu queria dela.

Mas o que é essa atração doida que me empurra pra ela? Três encontros e já quase nos beijamos duas vezes. E o mais frustrante é não ter acontecido.

A pior parte não é essa.

A pior parte é lembrar que sou noiva e não posso fazer isso. Mas o que eu posso fazer se ela tem sido tão inevitável pra mim?

Eu definitivamente estou ficando louca.

xx

Depois de todos os meus compromissos em Miami, finalmente já estava de volta em casa. Cheguei e não havia ninguém por aqui, pude aproveitar um pouco dos meus animais, estava morrendo de saudades. Comi algo e por fim me joguei no sofá. Ouvi a porta ser aberta e fechada, com certeza era Mike.

– Amor! – Logo tive minha confirmação. Mike veio em minha direção, me abraçando e me tirando da posição na qual eu estava.

– Oi. – O apertei durante o abraço.

– Como foi de viagem? Eventos? Trabalhos? – Ele me soltou, sentando-se ao meu lado.

– Foi ótimo. – Fui breve.

Flores Raras.Onde histórias criam vida. Descubra agora