N.A – Senti saudadessssssssss.
Ô gente, fiquei sem celular, por isso sumi, ainda estou mas me virei pois senti muita falta de escrever.
Não sei se vai estar tão bom, não estou tendo como ter muito cuidado, mas dei o meu máximo.
Não sei quando volto mas espero que logo. Aproveitem, espero que gostem do capítulo. 💜
Let's Go!
Anitta's Point Of View.
Estava dentro do meu jatinho que rumava para Miami. Ontem depois de algumas horas que liguei para Greeicy, ela me mandou mensagem avisando que iria pra Miami ontem mesmo, decidi então que adiantaria minha ida para o dia de hoje de manhã, pensando somente no tempo a mais que eu poderia ter com ela. Estava ansiosa para reve-la, sentir o cheiro dela novamente, ver aquele sorriso incrível destinado a mim de perto. Assustadoramente eu sentia muito a falta dela. Eu realmente não tenho mais jeito!
Ela tinha me conquistado rápido e de uma forma que ninguém havia feito antes, e eu me martirizava todo o tempo por estar querendo alguém que é noiva, mas o que eu poderia fazer? Não posso mandar nessa coisas, certo?
Ela definitivamente era meu precipício e eu estava super disposta a me jogar.
Suspirei e me deixei levar pelo sono.
Acordei sentindo uma mão acariciando meu braço e uma voz feminina me chamando, era Carina avisando que já havíamos chegado. Consegui dormir por 2 horas, mas ainda sim meu corpo se sentia cansado, 4 horas de viagem não é pouca coisa.
Levantei pegando minhas bolsas de mão e saindo do jato correndo, queria logo chegar no hotel, Greeicy já estava por lá me esperando e havíamos marcado de almoçar juntas e passar o dia, tínhamos hoje livre, eu não sabia como me sentir, ansiosa talvez?
Mordi o lábio enquanto fazia um milhão de planos pra hoje, tentando não imaginar nada a mais do que podemos, mas de 300, em 299 minha boca encostava na dela. Eu definitivamente estou enlouquecendo!
Saímos do aeroporto, meu pessoal que me acompanha veio atrás trazendo minhas coisas. Pegamos o carro e finalmente fomos para o hotel.
Assim que chegamos, depois do check in, eu automaticamente peguei meu celular e mandei mensagem para Greeicy, para avisa-la que já estava no hotel e lhe dizer o número do meu quarto.
Deitei na cama por alguns minutos, desejando ficar nela pelo resto do dia, mas meu desejo de ver a morena dos meus sonhos era maior. Logo levantei para procurar uma roupa para encontra-la, fui interrompida pelo barulho da campainha.
Fui até a porta, quando a abri quase fraquejei. Greeicy estava lá parada, com um sorriso de orelha a orelha, arrancando todo o meu ar. Abri um sorriso enorme e os braços esperando ela se encaixar em mim, e foi o que ela fez.
Greeicy me abraçou forte, e eu suspirei, como sempre eu fazia desde o dia em que a conheci. Inalei o seu cheiro matando um pouco da saudade que senti, e me deixei arrepiar com um "senti sua falta" sussurrado que ela deixou no meu ouvido.
– Eu também senti sua falta! – Nos soltamos. – Vem, entre. – A puxei pela mão para dentro do meu quarto. – Fique a vontade.
Greeicy então se sentou na cama.
– Como você está? Como passou esse 1 mês que não nos vimos? – Ela perguntou realmente interessada.
– Estou bem, estou planejando meu EP que planejo lançar em breve, em três línguas, acredita? – Contei enquanto procurava ainda roupa na minha mala, a olhei e ela concordou com a cabeça rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Raras.
Fiksi PenggemarDizem que lidar com a fama é fácil, e que ter dinheiro significa ter uma vida perfeita. Eu, por exemplo, acabei com um casamento. O que será que essas pessoas tem a dizer? Mas a vida pode ser generosa também as vezes, tirando os cactos do caminho e...