RESSUSCITA ANIEICY.
oi mores, tava com saudades e voltei, não prometo atualizar rápido até pq não tenho tempo de respirar, mas eu volto.aproveitem, espero que gostem.
ah, o nome do capítulo é uma música da Maria. ouçam! 💜
ps: comentem 🥺
Greeicy Rendon's Point Of View.
Fazia muito tempo que eu não me sentia tão feliz assim, tanto tempo que alguém não me fazia tão bem. Nós últimos meses eu e Mike só temos brigado, e quando eu achava que estávamos indo bem, tudo ia ralo abaixo de novo e acabávamos brigando por horas a fio mais uma vez. Eu definitivamente não estava aguentando mais, mesmo que isso não seja uma desculpa para o meu erro, porque não há desculpa.
Eu sei que estou no erro, na verdade, nós estamos. Eu e ela. Eu tenho a completa noção, mas o meu coração insiste em dizer que isso é o certo.
O medo que eu tinha da hora que eu precisaria escolher está se tornando cada vez mais real. De um lado tem ela, ela e tudo o que tem me feito sentir, tudo o que tem feito por mim, está pesando na balança.
Mas, por outro lado, os anos que vivi com Mike também pesa, mas talvez isso já tenha ficado pra trás, talvez seja apenas gratidão por ele ter me proporcionado coisas maravilhosas no início e o nosso relacionamento já esteja desgastado e a confusão está me cegando.
Quando eu paro e penso se ainda o amo, eu não consigo chegar a uma conclusão.
Depois de um longo banho, me joguei na minha cama sorrindo de orelha a orelha, pensando em todos os abraços, todos os beijos, todos os olhares, todos os sorrisos que ela me deu hoje.
Depois que saímos do parque, voltamos para o hotel e jantamos, depois demos mais alguns beijos e fomos cada uma para seu quarto. Agora me encontro aqui, jogada em minha cama, suspirando por ela. Pensando em toda a situação decido fazer a coisa mais sensata, ligar para alguém que me entenderia.
Inicio a chamada e espero que Juliana atenda.
– Meu amor... – Ela me atende com a voz animada. – A que devo a honra?
– Juzinhaaaaaaaa. – Grito. – Adivinhe onde estou?
– Na fazenda com o Mike?
– Não, bem melhor.
– Ué, melhor que o seu noiv...– Juliana para de falar, parece se tocar de algo. – Não, Greeicy, não me diga que você está com... – Ela para novamente.
– É...
– Puta que pariu, você está com a Anitta? Você não deveria estar com o Mike? – Juliana dispara a falar eufórica.
– Sim, estou com ela e sim deveria. – Rio. – Ela me ligou dizendo que tinha uma música perfeita para gravarmos juntas, e eu larguei tudo na Colômbia e vim para Miami encontrá-la. – Ouvi Juliana soltando o ar que prendia enquanto relatava o que houve.
– Você largou tudo por ela? – Apenas murmurei um "uhum". – Essa mulher definitivamente está te deixando louca. – Dei uma risadinha. Ela não estava errada, não é? – E Mike? Aceitou de bom grado?
– Não, óbvio que não. Mas também, não estou me importando com isso, foi mais uma entre milhões de brigas nossas. E essa viagem, está me saindo maravilhosamente boa. – Suspiro.
– Como assim? – Juliana me pergunta confusa, mas antes que eu pudesse responder ela volta a falar. – Espera. Não vai me dizer que...? – Juliana me pergunta desacreditada, eu amo a forma que eu não preciso falar exatamente o que é, que ela já entende as entrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Raras.
FanfictionDizem que lidar com a fama é fácil, e que ter dinheiro significa ter uma vida perfeita. Eu, por exemplo, acabei com um casamento. O que será que essas pessoas tem a dizer? Mas a vida pode ser generosa também as vezes, tirando os cactos do caminho e...