Capítulo 4<3

257 26 4
                                    

Vamos em direção a minha cada,ao passar mais ou menos uns 15 minutos chegamos ao meu apartamento.Entramos e levo Mina pra conhecer a o lugar,passamos a tarde inteira juntas,compramos roupa pra garota,arrumamos o quarto de hóspedes pra mesma,e nos conhcemos melhor.

Ao chegar da noite, fomos jantar fora e consegui perceber mais ainda o quão linda Mina é,aqueles olhos,aquela boca,seus cabelos negros e curtos,seu rosto angelical,suas pintinhas extremamente fofas,se ela não é um anjo eu realmente não sei o que ela poderia ser então...

MINA POV

Passar o dia com a Son não foi tao ruim...Ela é muito gentil e simpática, alem de verdadeira, gostei dela devo admitir,pensei que seria apenas uma garota rica e mimada que me faria de escrava pra levar suas compras mas eu estava realmente enganada!

Mas bem...Eu ainda não consigo confiar nela,na verdade não confio em ninguém daqui,eu tenho muito medo de ser traída depois aish...

Passar de meia-noite e eu eu tento de todas as formas dormir,porém sem sucesso algum e se acontecer algo comigo?Sem muito o que fazer,Bato na porta do quarto de Chae...

-Pode entrar!-Ao entrar no quarto a garota está em frente ao seu computador trabalhando,ela é bem dedicada.Wow! Ela esta de pijama,mostrando suas pernas e coxas que sinceramente são super atraentes.

-Oh  Chae...Eu queria perguntar se posso dormir com você, eu não estou conseguindo dormir...-Falo um pouco envergonhada.

-Ah claro que pode,deite-se que daqui a pouco eu vou-Ela diz sorrindo

My guardian💕Onde histórias criam vida. Descubra agora