Eu não aguento mais!Não da!Eu não posso e não consigo viver sem Mina...Ela é a razão de toda minha felicidade e de uma hora pra outra eu viro apenas um rosto estranho pra ela...Uma completa e insignificante estranha!
Eu sai correndo do restaurante não da mais pra olha-la nos olhos e saber que ela não me ama mais e não se lembra dos nossos momentos tão espaciais... Eu paro no meio da calçada fico estética no meu lugar,quero chorar... Mais já não ha mais lágrimas... Elas esgotaram já!
Respiro fundo e sinto algo se envolver em meu corpo, abraço... Olho pra baixo e vejo braços e sinto o perfume que já me denuncia facilmente quem esta ali atrás de mim...Myoui Mina...
-Chae meu amor desculpa...Por não ter lembrado de você antes!-Eu abro a boca pra dizer algo mas...Simplesmente não sai nada...Eu to sonhando?Será que Mina finalmente se lembro de mim?Eu...Não to acreditando nisso...
Ela me vira em sua direção,a mesma esta com os olhos marejados e com certeza eu também já estou...Nesse momento memso com tantas pessoas andandos por alí, parecia que era apenas nos duas ,Eu e Mina se olhando felizes como nunca
-Meu amor...-Sorrio e ela me puxa pra um beijo calmo,e aah como eu estava com saudade desses lábios, como eu senti falta da minha Mina...Ela finalmente voltou pra mim!
-Desculpa por te faze esperar tanto tempo...Obrigada por me esperar amo-Ela me abraça bem forte
-Eu esperaria a vida toda amor...Nunca desistiria de você...-Sorrio e encosto nossas testas
-Eu te amo demais Son e eu quero muito me casar contigo... É o que eu mais quero nesse mundo!- Ela sorri e a maior felicidade do mundo me invade por inteiro
-Eu esperei tanto pelo seu "sim",eu quero me casar com você o mais rápido possível to cansada de tanto esperar!- Nos rimos,finamente tenho minha Mina de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My guardian💕
RomanceDepois de uma longa guerra entre Japão e Coréia do sul finalmente a paz entre ambas,porem muitas crianças japonesas foram sequestradas e estão sendo vendidas em leilões,e Mina é uma delas com seus 20 anos ira perticar de um leilão pra ser vendida e...