capítulo 20<3

135 16 4
                                    

Eu a Mina fomos para a empresa e minha pequena fica totalmente encantada com o lugar,eu a apresento pros funcionários pasmos pela beleza da mesma,haha é minha ela pessoas!

Pegamos o elevador e vamos a minha que é por aliás bem isolada,ao chegarmos Mina se senta no sofá e eu começo a trabalhar.

-Mommy eu quero atenção!- Ela diz fazendo o bico mais fofo que vi na minha vida,aigoo não sabia que ela era tão manhosa.

-Oh minha pequena baby,vem aqui- Me sento ao seu lado e a mesma se senta no colo.

-Mommy,você gosta de baby ou baby boazinha? - Ela diz fofa mais ainda em um tom provocante,ela sabe meus pontos fracos...

-Eu não sei...Você é uma baby de que tipo?- Pergunto com um Sorriso safado

-Do tipo que ama punições Mommy...-Ela diz rouca em meu ouvido e eu me excito um pouco aish...

-Então a Mommy ira te punir bastante...-Digo e levo minhas mãos a bunda de Mina apertando bem forte o que a faz arfar e soltar um gemido arrastado.

-Mommy~~- Ela diz me excitando mais- Eu preciso de você aqui!- Ela diz colocando a mão minha em sua intimidade por cima da calcinha, ela estava de saia o que ficava bem fácil de ser feito, sinto seu sexo bem molhado, ai meu deus se controla Chaeyoung,antes que eu a foda aqui mesmo!

My guardian💕Onde histórias criam vida. Descubra agora