capítulo 25<3

96 12 1
                                    

CHAE POV

Quando Mina iria me responder com aquele sorriso lindo,ela de repente cai em meus braços totalmente inconsciente,até tento chama porem a mesma continua desacordada,chamo uma ambulância e os sigo de carro ate chegar no hospital, eles a levam pra emergência o que me faz ficar apenas mais preocupada que antes aish...

Isso de novo não, não.... Mina por favor acorda,eu não posso perder você, não... Mina volta pra mim...Esses são as únicas coisas que consigo pensar no momento.

se passaram horas seis horas desde que Mina foi pela porta de emergência e eu sem notícia alguma, estou a ponto de enlouquecer! Não dormi nada e nem comi alguma coisa,mais duas horas se passam e finalmente vejo Momo vindo em minha direção e eu tiro forças de não sei da onde e vou correndo até ela.

-Como Mina esta?Ela acordou? posso ?Em que quarto ela está?-Pergunta desesperadamente

-Calma Chae....A Mina esta perfeitamente bem,ela acordou...Mas...-Ela diz olhando pra baixo

-Mas!?- O que será que aconteceu agora?Minha namorada tem que estar bem,tem que estar...

-Ela teve uma perda de memória....-Ela aperta os olhos pra falar,dando a perceber que ela também esta um tanto triste e preocupada.

-C-Co-Como assim?-Digo gaguejando sem acreditar no que estou a escutar.

-Ela se esqueceu de você...Não sabe quem  você é mais....-Ela diz e posso perceber que a mesma deixa espaçar algumas lágrimas.... Mais com certeza não mais que eu....

-Não... Não... Isso não é possível... Não pode ser!....-Digo entre centenas de lágrimas que cobriam meu rosto.

-Ela ainda pode se lembrar de você...Algum dia...Mais a possibilidade de isso realmente acontecer é pequena...- Momo me abraça e eu Retribuo em muitas lágrimas... Mina eu vou fazer você se lembrar de mim...Eu prometo meu amor....

My guardian💕Onde histórias criam vida. Descubra agora