December, 6, 2021
Any Gabrielly
South KoreaExatamente hoje, faz 4 anos em que lançamos a primeira versão de nossa música, Summer In The City!
Você deve estar se perguntando: Nossa Música? Sim, eu e mais treze jovens de países diferentes, somos um grupo, o Now United. Bailey da Filipinas, Sabina do México, Joalin da Finlândia, Heyoon da Coréia do Sul, Krystian da China, Hina do Japão, Sofya da Rússia, Diarra do Senegal, Lamar do Reino Unido, Shivani da Índia, Sina da Alemanha, Noah do Estados Unidos, Josh do Canadá e eu do Brasil.
Logo que lançamos a música, ganhamos várias visualizações, estoramos em vários países, até nos quais não tinha integrantes no grupo, como por exemplo Portugal, Argentina, Irlanda... Entre vários outros! Em um ano, já tínhamos 5 músicas com clipes lançados, e antes de entrar de férias, gravamos o um clipe, na Índia, quando estávamos em nossa 1° turnê. Qualquer dia eu falo mais de nossas músicas para vocês!
Já tivemos 3 turnês, a primeira onde passamos pelos países do integrantes do grupo, a segunda foi por países da América, e a terceira por países Africanos e Asiáticos. Quando voltarmos de nossas míni-férias, vamos começar nossa quarta turnê, por países Europeus. Eu já falei que fomos chamados para fazer a abertura da Copa do Mundo de 2022? Não? Então, nós fomos! Inacreditavel né? Eu sei!
Nesse momento estávamos no aeroporto da Coréia do Sul se despedindo. Eu estava indo para o Brasil passar Natal e Ano Novo lá. No início de janeiro já vamos ir para Los Angeles, lugar onde ficamos quando não estamos em turnê. Lá acontece gravações de nossas músicas, ensaios e várias outras coisas!
Nesses 4 anos que nos conhecemos, viramos muito amigos. Nas últimas férias, em que ficamos 2 meses livres, fui pro Canadá ver o Josh e fiquei lá por umas 2 semanas!
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○
Oi meus babys, olha eu de volta com mais uma história la-la-la-lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘
Romance+josh & any | ❝onde o futuro provou que sempre vale a pena lutar pelo o que querem❞ •started in 2018• •CONCLUÍDO• •short story• • #1 in Any Gabrielly - 15.01.19