eleven

3.6K 276 93
                                    

Josh Beauchamp
Los Angeles

Any e eu já tínhamos chegado em casa, sim, casa, quando estamos em LA, temos uma casa para ficar hoje nós iríamos para o lugar onde acontecem os ensaios quando não estamos viajando.

Era um lugar bem grande, tinha espelhos nas quatro paredes ali presentes, e isso tornava o lugar bem mais bonito.

Eu adorava ir para lá, antes de nós começarmos a ensaiar lá, pessoas de super influência no mundo musical passou por lá, como por exemplo Fifth Harmony, One Direction, Justin Bieber, entre outros.

É muito surreal o que conquistamos até hoje, e essa turnê que se inicia semana que vem, será a última, e eu não consigo acreditar que já está chegando ao fim.

Passaremos por uns 20 países fora o Catar, onde vamos fazer a abertura da Copa do Mundo.

Ok, isso é outra coisa que nunca passou de um sonho para mim, era uma responsabilidade imensa.

Abertura estilo Shakira, não é qualquer um que consegue fazer não.

Mas agora voltando a falar sobre o que estava falando antes, neste momento, eu estou no meu quarto de hotel colocando uma roupa boa para dançar.

Acabei escolhendo uma calça de moletom camuflada e uma regata preta simples com o tênis da Nike branco que eu costumo usar para ensaiar. Fui no banheiro e arrumei meu cabelo, que depois do banho ficou um pouco desarrumado e escovei meus dentes. Acabado de fazer isso saí do quarto e fui para a sala da casa esperar os outros integrantes.

Após uns 30 minutos, todos já estavam prontos para ir.

Tinha duas vã para nos levar, e acabamos indo sete pessoas em cada.

Em uma foi eu, Any, Noah, Sina, Sabina, Bailey e Joalin. E na outra foi Krystian, Shivani, Lamar, Sofya, Hina, Heyoon e Diarra.

Any acabou sentando do meu lado e encostou sua cabeça no meu pescoço, acabamos que fomos assim até lá.

•••
Em capítulos anteriores eu falei que eles estavam em hotel, mas eu lembrei que em LA eles ficam em casa, me desculpe esse erro

𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora