three

4.8K 319 104
                                    

Any Gabrielly

Fui tirada de meus pensamentos pelo meu voo sendo chamado. Nesse momento eu já estava na sala de embarque. Esse aeroporto era enorme, dava para se perder facilmente, e como quem está contando isso é Any Gabrielly, pode ter certeza que aconteceu comigo.

Fui em direção ao meu portão e antes de entregar meus documentos e passar por todas aquelas coisas chatas de vôos internacionais e nacionais que eu odeio (N/A: Any sou eu), dou uma última olhada para meus amigos, que ainda esperavam o vôo deles e sussurro um "tchau, te amo" Para josh e ele faz o mesmo!

Ai como eu amo esse menino!

Nesses 4 anos, estou vivendo em aeroporto e em quartos de hotéis.

Não vou mentir, sinto muita saudade do Brasil, da minha família, dos meus amigos, da comida...

Antes de entrar no grupo, eu estava acostumada a conviver com pessoas que entende nossas gírias e sempre entende o que eu falo. Mas depois, aprendi a conviver com pessoas de culturas e hábitos totalmente diferentes, e com certeza isso fez com que eu aprenda muito e cresça também.

Vou sentir saudades deles enquanto estiver em casa, mas vou estar com pessoas muito especiais. Não que eles não sejam, é que eu vou estar com minha família verdadeira, eles são minha família "temporária" que de temporária não tem nada, pois passo mais tempo com eles do que com minha mãe.

Já estava sentada na poltrona do avião, mas como ia demorar uns minutos antes de partir, resolvi postar uma foto no insta, porque eu sou dessas e gosto de postar foto mesmo!

INSTAGRAM

curtido por joshbeauchamp, _joalin, sabinahidalgo e outras 247

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por joshbeauchamp, _joalin, sabinahidalgo e outras 247.865 pessoas

anygabriellyofficial Se prepara que eu estou chegando Brasil🇧🇷
Obrigada @Nowunited por estar proporcionando os melhores anos da minha vida! Amo vocês❤

carregar mais comentários

joshbeauchamp Vou sentir saudades, te amo💙
anygabriellyofficial joshbeauchamp Também vou sentir saudades, te amo💙

user1 Nossa princesa❤

noahurrea Boa viagem Anyzinha💛

hina_yshr Já estou com saudade💔

user2 O Brasil está morrendo de saudade de você💜🇧🇷

+++++++++

Quando acabei de postar, coloquei meu celular no modo avião e peguei meus fones, seria uma viagem bem longa, e eu iria fazer escala em Paris antes de chegar em São Paulo.

Foi só o avião decolar e eu já estava dormindo.

Outra curiosidade sobre mim, eu durmo muito rápido, as vezes chega a ser chato, pois não aguento ficar muito tempo acordada.

𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora