seven

3.4K 268 95
                                    

January, 13, 2022
Any Gabrielly
Los Angeles

Cheguei Los Angeles, que saudade que eu estava do frio. Aqui ainda era inverno, então a temperatura variava entre 3 e -2, com sensações negativas, deixando assim mais frio ainda.

O aeroporto estava lotado, acredito que estava assim pro ser férias, mas sempre foi bem movimentado, mesmo em outras épocas.

Tinha alguns fãs me esperando na porta do desembarque, então parei e conversei com eles e tirei fotos, fiquei uns 30 minutos ali. Eu adoro interagir com meus fãs, tanto pessoalmente como por redes sociais.

Elas perguntaram do beijo e eu me fiz de desentendida.

Se fazer de egípcia é sempre bom, né amores?

Eu estava tentando não tocar nesse assunto, pois quanto mais se falava, mais lenha na fogueira era colocada.

Eu sempre falei para não ter medo de coisas que não tem motivos ou coisas que não são importantes, mas isso era importante, era nossa carreira que estava sendo falada ali.

Eu estou com medo.

Não queria que meu sonho acabasse por causa de um beijo.

E a culpa não é só dele, ele não percebeu que estava aparecendo a foto, ela também é minha, eu devia ter impedido meus sentimentos desde o início.

Talvez fosse melhor.

Traria menos problemas no futuro.

Mas já que eu não impedi, vou aguentar as consequências.

Vamos juntos até o final.

E se esse final for semana que vem, vai ser até semana que vem.

Se ele for durar mais cinco anos, vai ser até daqui cinco anos.

Sempre estaremos juntos, não importa os obstáculos.


●●
1/ 3 da maratona
urreamxndes era maratona que você queria bb?

𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora