fifteen

3.2K 219 67
                                    

Any Gabrielly
Uma semana depois
Estádio

Hoje vamos realizar a abertura da Copa, ficamos uma semana ensaiando para isso acontecer, estou bem ansiosa e muito esperançosa, acho que esse ano o hexa sai.

E por sorte minha e de todos os brasileiros, o primeiro jogo é Brasil e Catar, então hoje já começa nosso desespero.

Falta menos de uma hora para para subir no palco e nós vamos cantar Waka Waka (Shakira - mas na história a musica é de autoria deles), a coreografia está simplesmente perfeita.

Estou usando o short amarelo que sempre usamos e a camisa do Brasil. Na verdade, cada um está usando a camisa do seu país com a parte de baixo normal.

Já imaginou o orgulho que eu vou ter de mim mesma se o Brasil for campeão na Copa onde eu fiz a abertura.

Estávamos no camarim, eu estava passando a coreografia e a musica com Josh e Noah.

Todos meus amigos em que a sua seleção não iria jogar, Josh principalmente, estava torcendo para o Brasil.

Ele até trouxe uma camisa que ele ganhou quando fomos para o Brasil pela primeira vez, dizendo ele que vai colocar logo após acabar a abertura e começar o jogo.

Achei fofo vai.

Passando um tempo, nos chamaram para se posicionar para entrar no palco, Josh apertou minha mão e me deu selinho, achei estranho, mas gostei.

Estava na hora de entrar.

Eu vou fazer uma coisa que quando eu era criança, era só sonho, mas agora eu estou praticamente no palco de abertura da Copa Do Mundo de 2022 no Catar, junto com meus melhores amigos.

Minha mãe, minha tia, meu tio e Belinha estão nas arquibancadas torcendo para dar tudo certo e eu espero mesmo que dê.

■■■

1 - 4K AAAAAAAAA

2 - estou indo viajar amanhã e vou ficar mais de uma semana e meia , e essa semana foi muito corrida, então não tive tempo de adiantar os capítulos... Assim que eu voltar, vou terminar de escrever e postar.

3 - ESTÁ ACABANDO AAAAA

𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora