Capítulo 7

10.6K 839 40
                                    

“O Will não é meu pai, a minha mãe ter-me-ia dito.” Eu olho de relance para o homem velho.

“Claro, tal como ela te disse sobre o Caleb?” O velho provoca-me.

“O quê sobre o Caleb- onde é que ele está?” O meu ritmo cardíaco acelera rapidamente ao mencionar o meu irmão. Será que este homem sabe onde ele está? Isto tanto me faz feliz, como também me preocupa. Se este Extinct o conhece, isso só pode significar uma coisa… ele tornou-se num Extinct.

Um riso assustador escapa dos lábios idosos do velho, “Não gostarias de saber?”

“O quê que ele quer com ela?” O Harry está a lutar para se manter calmo, posso dizê-lo pela maneira como ele continua a apertar o meu braço.

“A mesma coisa que tu lhe queres fazer.” O velho ri, “Sinceramente, não percebo porquê que estás preocupado, podes ter a tua vez assim que o Will tiver acabado.”

“Eu não a trouxe aqui para ela poder ser violada pelo maldito do próprio pai e eu certamente não quero nada dela.” O Harry defende-se avidamente, o seu aperto no meu braço solta-se, “Eu podia-me preocupar menos com ela, desde que não a tenha de ver outra vez.”

As palavras do Harry são como facas, a abrir-me só para me encher de raiva e dor.” Eu não o percebo. Não percebo como ele pode dizer coisas tão horríveis sobre mim, eu não lhe fiz mal em nenhum sentido, como é que ele pôde desejar nunca mais me ver?

“Bem, eu espero que o Will permita que estejam outros com ela, eu gostaria de a ver novamente. Aposto que ela é obediente,” O velho molha os lábios secos com a sua rosada língua, fantasiando comigo.

Eu quero fugir e esconder-me, contudo também quero dar luta. Quero esbofetear o velho, tirando-lhe o sorriso convencido da cara, enquanto arranco o cabelo encaracolado do Harry até ambos implorarem para eu parar. Não me recordo de ter tais lívidos e sinistros pensamentos antes, parece que toda esta situação me está a mudar. Não gosto disso.

O corpo do Harry fica completamente rígido, talvez ele esteja apenas tão perturbado como eu estou em relação ao comentário anterior do Extinct. “O que te faz pensar que o Will queira que a sua filha seja assim usada?” Não consigo encontrar uma razão para o Harry ter feito aquela pergunta. A resposta não irá ajudar nenhum de nós.

“Porque o Will é esperto,” As suas palavras são arrastadas, como se ele estivesse bêbado, “ele sabe a verdade: o mundo está perto da extinção. É o nosso trabalho como homens, dominarmos o mundo e acabarmos as coisas. Precisamos de repovoar o mundo. Para isto, precisamos de todas as mulheres para contribuírem na nossa causa. Se o Will, a cabeça dos Extincts, não permite que a sua filha ajude, então porque irão as outras pessoas permitirem que as suas filhas façam coisas tão profanas? O Will é um líder, e as pessoas sempre seguem o seu líder. Ele precisa que as pessoas vejam a luz na nossa maneira de viver.”

“Tu és doente,” Eu cuspo as minhas palavras para ele como veneno, na esperança que elas sejam o seu fim.

No entanto, uma rapariga pequena não consegue matar um homem com as suas palavras, por isso, ele apenas se ri.

Nem eu, nem o Harry nos atrevemos a dizer qualquer coisa. Permanecemos apenas ali, a sua mão a apertar vagamente o meu braço, não me confortando, mas pelo menos fazendo-me sentir menos sozinha.

O elevador solta um beep, acabando finalmente com a seca gargalhada. O conforto que eu recebi do toque do elevador, lentamente desaparece quando uma ideia desponta no meu cérebro, Will.

Fugir de casa, encontrar o Luke, e esconder-me do Harry conduziu-me até este momento. Talvez o pior momento que já vivenciei até agora.

O aclarar de uma garganta faz com que toda a gente se volte para ver quem fez o gesto pouco amigável. O meu estômago sacode quando as minhas suspeitas foram provadas corretas. O Will permanece à minha frente, usando o padrão do uniforme apertado dos Extincts.

Extinction {H.S} PTOnde histórias criam vida. Descubra agora