Na festa dos Kidols...........
*Área do Got7*
JB: *olhando pra todos os lados* ( Será que ela não vem? Aahhh preciso vê-la novamente. Devem estar se perguntando de quem estou falando né?! *sorrindo* Sim dela mesma! A mulher que me tira ou melhor me dá os melhores e deliciosos sonhos possíveis e impossíveis!!!). *foto da capa* ( Ela está tão linda! Tão perfeita! Não gostei nada desses caras olhando pra ela! Que ódio!!! Aish preciso disfarçar! Não consigo!). *olhando pra ela* *sorrindo* ( Meu coração parece que vai sair pela boca! Aahhhhh ela sorriu pra miiiimmmmm aaahhhhhh!!! Já tenho chances, ela gosta de mim! Que mulher maravilhosa!).
Jackson: Hyung? Hyung? ( Ele olhou pra sorrindo). - Hmmmm!!! ( Rimos). - Quem é a mulher hein?! ( Bati no braço dele e ele riu envergonhado).
JB: Não posso rir mais não é?! ( Tentei ficar firme mas não tô conseguindo).
Os meninos: Hmmmmmm!!! ( Rimos e ele piorou).
JB: Yah o que deu em vocês?! ( Que vergonha meu Deus!). - Vou no banheiro já já volto ok? ( Levantei e eles continuaram com os sorrisos maliciosos nos rostos). - Aish! ( Sai logo. Olhei e não a vi *suspiro* Que merda! Cumprimentei os outros idols e fui em direção do banheiro. Que corredor escuro é esse meu Deus?! O que deu nesse povo?! Daqui a pouco bato com tudo contra a parede).
???: Ai!!!
JB: Desculpa eu *luz voltando*.....( Ai meu Deus! É ela!!!). - Me desculpe não te vi. ( Estendi a mão e ela segurou. Tô morrendo!). - Tá tudo bem? Você se machucou? ( Falei preocupado).
SN: Tá tudo bem. Fique tranquilo a culpa não foi sua. ( Sorri e ele continuou com uma expressão preocupada). - Oppa fique tranquilo! ( Segurei na mão gelada dele).
JB: O-ok! ( Que corpo meu Deus!).
SN: Estava indo no banheiro mas fiquei com medo por causa do escuro eu....Yah oppa não tem graça! ( Falei séria e ele segurou o riso).
JB: Desculpa baixinha eu....( Ela ficou bravinha , fez biquinho e cruzou os braços. Vontade de beijá-la agora!). - Oooowwn não fique assim! Vem eu vou no banheiro com você! ( Falei normal e ela corou brutalmente).
SN: Oppa!!!.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Imagine JB GOT7!
FanfictionJB: Amor, tenho 6 pequenos! ( Falei feliz). SN: *sorrindo* Também tenho 6 pequenos! ( Nos abraçamos e ele ficou lisando meus cabelos). JB: Quem sabe não teremos mais? ( Ela me encarou e riu). SN: Sei não oppa! Quer mais filhos, né? ( Ele acentiu sor...