SN: Sim!..........Mas o Sun.....
JB: Esqueça esse palhaço e fique comigo! *sorrindo* Não me acha bonito? Dormi na sua casa ontem e tomamos banho juntos! E vamos transar onde irei te levar!
SN: Quê? *corada* Você não foi!
JB: Fui sim! Lembra que não quis transar comigo?
SN: Mas não quis o Sungjoo! Você......
Sungjoo: Não me quis? Do que está falando amor? *alisando seu rosto*
SN: Sungjoo? O.....
Sungjoo: *rindo* Que foi? Kkkkkkkkk
SN: E-eu......
*Acordando*
SN:.........( Que sonho foi esse?! *sorrindo* fiquei curiosa pra saber como era o lugar bonito que o JB oppa ia me levar.).
No outro dia de manhã..........
*foto da capa*
SN: Não posso ir. Não fique bravo! ( Fui até ele e selei nossos lábios). - Tenho que ir pro show meu amor. ( Apertei as bochechas dele).
Sungjoo: Posso dormir aqui? ( Ela assentiu). - Essas crianças têm mais sorte que eu! ( Rimos). - Queria estudar lá pra te ver cantando! ( Falei feliz e alisei o rosto corado dela).
SN: Canto pra você depois! ( Falei feliz).
Sungjoo: Minha anjinha! ( Falei feliz).
No dormitório do Got7..........
*Meninos tomando café*
Yugyeom: Tá tudo bem, hyung? ( Ele assentiu sorrindo).
JB: Tudo ótimo! ( Tive cada sonho com ela!).
Bambam: Se quiser, podemos pegar aquele cara! ( Falei sério e eles riram).
JB: Não precisa, mas agradeço! Ele ainda vai me pagar caro! ( Falei sério).
Jackson: Hmmmmm!!! Por quê não nos contou que gostava dela? ( O encaramos e ele corou).
JB: E-eu não gosto dela! ( Tentei falar firme).
Meninos: Kkkkkkkkkkkkkk aham!!! ( Continuamos rindo).
JB: Tô falando sério! ( Que vergonha meu Deus!).
Youngjae: Percebemos mesmo no beijão que deu nela! ( Rimos).
Jinyoung: Sem nenhum sentimento! ( Rimos).
JB: Fazia parte da coreografia! ( Falei rindo).
Jackson: Sei bem qual é coreografia que quer fazer com ela! ( Falei malicioso , ele corou brutalmente e depois rimos).
JB: Jackson!!! ( Tô em chamas! O Park hyung conversou comigo e me aconselhou a pedir desculpas pra ela. Ele até pensou que era amante dela kkkkkkkkk).
Jackson: Ok não precisa ficar com vergonha! Quem não gosta dessa coreografia? ( Kkkkkkkkk até eles estão corados!). - Eu mesmo amo pegar e abrir bem as ........
Menos ele: Jackson!!! ( Ele caiu na risada e se sentou).
Jackson: Calma gente kkkkkkkkkkk!!!
Minutos depois na YG..........
Yang: Estão pensando que são amantes! ( Falei sério). - O que aqueles dois têm na cabeça?! Sair brigando feito animais irracionais sem nem ligar pras consequências! Sabe que isso pode lhe prejudicar né? ( Ela assentiu). - *suspiro* A culpa não foi sua ok? ( Ela assentiu). - Mas não saia com o Sungjoo! Ele pode bater em qualquer e isso não pega bem! ( Ela acenti).
SN: Tive uma conversa com ele hoje *suspiro* e ele sempre prometi que vai se controlar mas sei que não consegui. ( Falei sem graça).
Yang: *suspiro* É complicado! Mas logo todo mundo esquece isso e tudo volta ao normal! ( Rimos). - Não dê nenhuma entrevista ok? ( Ela assentiu). - Pode ir pro seu show e qualquer coisa me ligue tá? ( Ela assentiu sorrindo e me abraçou).
SN: Obrigada oppa! ( Falei feliz e apertei o abraço).
Yang: Não precisa agradecer pequena! ( Falei feliz). - Pegou sua mochila? ( Ela assentiu).
SN: Está em minha sala! ( Falei sorrindo).
Yang: Pegou o remédio? ( Ela assentiu).
SN: Peguei tudo não se preocupe! ( Falei sorrindo).
Yang: Ok pequena! Tome cuidado tá? ( Ela assentiu e saiu. A considero como minha filha! Ela é minha filha e por isso cuidarei dela pra sempre! Desde os 16 anos que estou cuidado dela *sorrindo* ela já tem 20 mas sempre será minha pequena!).
(...)
Ás 18:00 horas.
SN: Muito obrigada! ( Falei dando o dinheiro pro taxista).
Taxista: Obrigado eu! Qualquer coisa pode ligar! Tenha uma boa noite!
SN: Obrigada! Tenha uma boa noite também! ( Fechei a porta do carro e fui em direção do dormitório dos meninos... A porta tá aberta *rindo* povo doido esse viu! A casa tá silenciosa demais *encostando a porta* eles devem ter saído).
*risada de mulher*
???: Tá falando sério, Sung?
Sungjoo: Claro amor!!!.........
Espero que gostem e me desculpem os erros!!!😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Imagine JB GOT7!
FanficJB: Amor, tenho 6 pequenos! ( Falei feliz). SN: *sorrindo* Também tenho 6 pequenos! ( Nos abraçamos e ele ficou lisando meus cabelos). JB: Quem sabe não teremos mais? ( Ela me encarou e riu). SN: Sei não oppa! Quer mais filhos, né? ( Ele acentiu sor...