*Park engasgando*
SN: *tapando o rosto* ( Meu Deus que vergonha!!!).
JB: *corado* ( Bati nas costas do Park hyung e ele me agradeceu).
Park: Eita que começou forte a coisa aqui hein?! Gente perguntem coisas sérias por favor! ( Rimos. Tô sem graça por eles!).
Yang: Deixem isso pros dois! ( Caímos na risada).
Repórter 1: *corada* Mas perguntei pra saber outra coisa! ( Que vergonha meu Deus!). - É que não consegui terminar minha pergunta. *sem graça* É.....
Os outros repórteres: Aham!!! Kkkkkkkkkk!!!
Repórter 1: *suspiro* Bom perguntei isso, pra saber se vocês pretendem ter filhos! E então? Sim ou não? ( Tô quase desmaiando de tanta vergonha!).
*Os dois se olhando*
JB: *sorrindo* Bom......Queremos planejar tudo. ( Eles assentiram, ela agradeceu e sentou-se).
SN: *sorrindo* ( Agora tô mais calma! Peguei meu copo e tomei água! Rapaz que pergunta é essa?!).
Yang: Próximo por favor! ( Rimos e um rapaz levantou). - Vai com calma viu?! ( Caímos na risada).
Repórter 2: Kkkkkkkkkk pode deixar hyung! Bom, vimos uma forte química entre vocês antes da apresentação e......Vocês já se conheciam?
SN: Não nos conhecíamos pessoalmente! Os únicos lugares que tínhamos um contato e ainda rápido, eram nas apresentações! Ah em relação a química *sorrindo* é porque somos profissionais e temos que trabalhar direito! ( Rimos).
Repórter 2: *sorrindo* Entendo! Mas vocês ficaram à sós no camarim e......
Park: Kkkkkkkkkk mais um!!! ( Rimos).
JB: Kkkkkkkkkk no camarim, não aconteceu absolutamente nada! Pra vocês terem ideia, o nervosismo tava maior que tudo e é claro que tínhamos que nos concentrar! Ela tinha namorado e nada ia acontecer! ( Ele riu malicioso).
Repórter 2: E se não tivesse? Teria?
JB: Claro que sim!!! ( Rimos). - *sorrindo e olhando pra você* No caso agora pode ter sempre, né?! ( Rimos e ela me deu um tapa).
SN: *corada* Yah JB! ( Rimos).
Repórter 2: Ah Kkkkkkkkkk Obrigado!
Park: Ok! Podem lançar outra bomba!!! ( Rimos e outra mulher levantou).
Repórter 3: Em relação ao cinema! JB oppa, você gritou e muitos fãs não gostaram! O que têm à dizer sobre isso?
JB: Ah nada! Estava protegendo a minha namorada e ninguém têm o direito de proibir os outros de namorar! Não vivemos em um regime de escravidão graças à Deus! Sim gritei mesmo, mas porque alguns fãs estavam violentos e isso pode ser comprovado nos vídeos! Faço isso por qualquer pessoa e espero que os fãs entendam que continuarei dando atenção e amor pra eles! *sorrindo* E ela agora faz parte da minha vida! *te dando um selinho*
Todos: Oooowwwnnnn!!!
Park: E tem JB pra todo mundo!!! Não se preocupem! ( Rimos e ela me encarou séria! Caímos na risada). - É brincadeira Kkkkkkkkkkkkkk!!! ( Ai ai esses dois viu!)
Minutos depois..............
GD: Olá! Boa tarde hyung!!! ( Apertei à mão do Park hyung e ele me encarou surpreso).
Park: Oh GD!!! ( Levantei e o abracei).
SN: .............( Aish! O que ele tá fazendo aqui?! Meu fofinho foi buscar café pra nós).
Yang: O fansing acabou? ( Ele assentiu).
GD: Sim e vim lhe avisar sobre a sua reunião.
Yang: Eita!!! Esqueci!!! ( Rimos). - Pequena, preciso ir! Você quer ir comigo? ( Como esqueço uma coisa dessas?!)
SN: Não obrigada! ( Falei sorrindo).
Yang: Ok! Qualquer coisa me ligue ok? ( Ela assentiu).
Park: Bom irei aproveitar e pegar uma carona com você! ( Rimos).
Yang: Ok! Vamos! ( Rimos e saímos da sala).
GD: Vamos? ( Ela me encarou séria).
SN: Pode ir! Irei com o JB! ( Ele riu).
GD: Não! Irá comigo! Vim te buscar e.....
SN: *suspiro* Eu não vou e.....
*JB entrando*
JB: Tá tudo bem aqui? ( Não tô gostando nada disso!).GD: Tudo bem! Vim buscá-la! ( Ele riu e colocou a bandeja em uma mesinha).
JB: Entrou na sala errada então! Ela vai comigo e ponto final! ( Falei com raiva e ele veio até mim).
GD: *sorrindo* JB, não complique as coisas!!! Vamos resolver tudo na paz ou quer na guerra? ( Falei do mesmo jeito).
JB: Na guerra!!!..............
Espero que gostem e me desculpe os erros!!!😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Imagine JB GOT7!
أدب الهواةJB: Amor, tenho 6 pequenos! ( Falei feliz). SN: *sorrindo* Também tenho 6 pequenos! ( Nos abraçamos e ele ficou lisando meus cabelos). JB: Quem sabe não teremos mais? ( Ela me encarou e riu). SN: Sei não oppa! Quer mais filhos, né? ( Ele acentiu sor...