SN: Então pega!!!.........( Ele sorriu e me deitou na cama).Â
JB: Vou guardar seu ursinho! Ele não pode ver essas coisas!!! ( Rimos).
SN: Maiores pra 18? ( Rimos e me deu uma encarada maravilhosa!).
JB: Uhum! ( Rimos e dei um selinho nela).  - Já volto ok? ( Ela assentiu fofa).
SN: *sorrindo* ( Ele deixou o ursinho em um banquinho, tirou a camisa e veio pra cama).  - Você é muito bonito! ( Ele sorriu corado e mexeu nos cabelos).  *mordendo o lábio*  ( Ele já duro oooooommmmggg!!!).
JB: São seus olhos! ( Ela sorriu e deitei sobre ela).  - Bonita é você! Muito bela! *te dando selinho* Você me provoca muito! ( Rimos).
SN: Vai me punir? ( Ele assentiu). Â - Adorooo!! ( Rimos).Â
Minutos depois.............
SN: *fechando os olhos* Ma-is rápido! ( Ele é tão gostoso!!!).ÂJB: *mordendo o lábio* Ohhh baby!!! ( Tão quente e apertada! Nossa que mulher maravilhosa!!!).
SN: *ofegante* Oppaaaaaaaa!!! Não para!!! Por fa-vor!!! ( Nem consigo manter os olhos abertos! Tá indo tão fundo e ele sempre acertando em cheio o meu ponto sensÃvel!!!).
JB: *ofegante* Oooohhhhh pe-quena!!!! ( Não vou aguentar por muito tempo! Os gemidos maravilhosas dela, os arranhões e as estocadas rápidas e fundas estão me levando ao limite!!!).
SN: Aaahhhh!!! Aawwwnnn!!! ( Ele continuou com as maravilhosas, estocadas e eu me contorcendo no pau dele).
JB: Oooohhhhh!!!! Gostosaaaaa!!! Oh meu Deus!!! ( Deitei sobre ela enquanto meu lÃquido à preenche!).
SN: Ooohh dad-dy!!! ( O agarrei bem forte e torcendo pra essa sensação gostosa continuar!!! Pra me acabar de vez, ele ainda tá gemendo baixinho em meu ouvido e bem coladinho em mim).Â
Minutos depois........
JB: *alisando seus cabelos* ( Minha pequena está dormindo em meu peito já faz um tempinho. *sorrindo* Tô muito feliz!!! Ela se mexeu em meu peito e me encarou).  - Descansou? ( Ela assentiu e me beijou).
SN: E meu namorado gostoso? ( Ele riu, me deitou e em seguida deitou sobre mim).
JB: Acordei em uma parte quente do sonho! ( Rimos).
SN: Você tem um peitoral maravilhoso!!! Não me mate assim! ( Ainda estamos pelados e o amiguinho dele bem acordado).
JB: Viu como me deixa louco?! ( Sai de cima dela).
SN: *mordendo o lábio* Amor! ( Ele corou e se cobriu. Fiz o mesmo).  - Quero chupar! ( Ele riu e me abraçou).
JB: Você não colabora, né?! ( Rimos).
SN: Não! Viu como é grande?! ( Ele tá todo corado).
JB: Yah não fale assim! ( Que vergonha meu Deus).
SN: Será que  ela cabe toda em minha boca? Acho que  deve ir na garganta! ( Tão homão da porra!).
JB: Amor, você está me deixando sem graça! ( Ela riu e mordeu o lábio).
SN: Tô na fase pervertida e preciso saciar meu desejo! Você me chupou todinha e marcou meus peitos! ( Ele riu).Â
JB: Hmmmm você é bem safadinha! ( Rimos).  - Claro que irei contribuir! Amo sua boquinha! ( Ela corou e começamos a nos beijar).
Minutos depois...........
*lambendo a cabecinha*
JB: So-be baby! ( Gozei bastante e ela engoliu tudo. Que gostosa!!! Que perfeita!!!).
SN: Tá fraquinho! ( Falei rindo e me encaixei nele).
JB: *sorrindo* Vo-cê vai ver o fra-quinho!!!............
Espero que gostem e me desculpem os erros!!!😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Imagine JB GOT7!
FanfictionJB: Amor, tenho 6 pequenos! ( Falei feliz). SN: *sorrindo* Também tenho 6 pequenos! ( Nos abraçamos e ele ficou lisando meus cabelos). JB: Quem sabe não teremos mais? ( Ela me encarou e riu). SN: Sei não oppa! Quer mais filhos, né? ( Ele acentiu sor...