SN: Vo-cê tá....... ( Que homem!!!).
JB: *sorrindo* Que foi? ( Ela me encarou toda fofinha).
SN: Me beija!!! ( Um lindo sorrido brotou em seu rosto e logo senti seus doces lábios tocarem nos meus!).
Minutos depois............
*lavando a louça*
SN: Você tá tão calado. ( Ele me encarou por alguns segundos e voltou a atenção pro prato).
JB: *suspiro* Tô pensando em umas coisas. ( A encarei).
SN: O que foi? ( Ele me deu um selinho demorado e depois sorriu).
JB: Aquele filho de uma maluca, não irá nos deixar em paz! Sei que ele irá infernizar a nossa vida. ( Ela assentiu).
SN: Nosso amor é mais forte que isso! E.......Ai meu Deus JB!!! Ahhh não!!! Não!!! *secando as mãos*
JB: Que foi? ( Ela saiu correndo em direção do quarto).
SN: Os meninos!!! Me esqueci que iria encontrá-los na empresa! *olhando o celular* Cheio de ligações perdidas e trilhão de mensagens! Ah que droga! Como pude me esquecer!
JB: Você não teve culpa e estava fazendo coisas mais importantes! ( Ela continuou tirando as roupas).
SN: O que é mais importante que isso? ( O encarei rápido).
JB: Ficar comigo! ( Ela me encarou por alguns segundos e voltou a se arrumar). *suspiro*
SN: Você não vai? ( Ele me olhou indignado).
JB: Não, não vou aguentar ver eles te agarrando! *com biquinho* ( Ela sorriu e me abraçou).
SN: Não precisa ter ciúmes! Sou sua, não sou? ( O encarei e selei nossos lábios).
Alguns minutos depois, no aeroporto.........
Menos Sungjoo: *chorando* Oh SN!!! ( Vinheram loucos e à abraçaram).
SN: *chorando* Me desculpem? ( Eles apertaram mais o abraço e senti um vazio no peito).
Luizy: N-não se preocupe! Está tudo bem!
Wenhan: Lo-go estaremos de volta!
Yibo: Não cho-re! ( Rimos).
Yixuan: Se cho-rar, irei te beijar!!! ( Rimos muito, ela corou e o JB me encarou furioso!). - É brin-cadeira! ( Ri sem graça).
Sungjoo: Beijo de verdade!!! Só ela vir! Meto a língua nessa boca gostosa e a faço delirar!!! ( Mordi o lábio com força, só de lembrar das nossas transas!!!).
JB:...............
Espero que gostem e me desculpem os erros!!!😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Imagine JB GOT7!
FanfictionJB: Amor, tenho 6 pequenos! ( Falei feliz). SN: *sorrindo* Também tenho 6 pequenos! ( Nos abraçamos e ele ficou lisando meus cabelos). JB: Quem sabe não teremos mais? ( Ela me encarou e riu). SN: Sei não oppa! Quer mais filhos, né? ( Ele acentiu sor...