JB:........ ( Que ódio! Vontade imensa de amassar a cara desse idiota todinha!!! Ela já estava me olhando toda assustada e veio pro meu lado.)
S/n: J.......( Ele me agarrou e selou nossos! Que beijão quente meu Deus!!!).
Sungjoo:......( Que vontade de matar esse palhaço! Como ele ouça beijar minha mulher?!)
*Minutos depois*
JB: *sorrindo* ( Ela é tão fofinha comendo!).
S/n: Que foi? ( Ele riu mais ainda e meu rosto começou a esquentar).
JB: *sorrindo* Deixa eu limpar sua boca. ( Passei o dedo no canto da boca dela e coloquei o dedo na boca.). - Meu tomatinho! ( Ela desviou olhar e continuei apreciando minha princesinha.)
S/n: Você não vai comer? ( Ele assentiu rindo).
JB: Amo ver você enchendo o buchinho, minha esfomeada! ( Ela me olhou "bravinha") - Kkkkkkkkk!!!
S/n: Ei! Eu não sou esfomeada! ( Saímos do aeroporto e ele me trouxe pra lanchar, realmente, eu estava morrendo de fome!).
JB: Eu que sou! ( Rimos e ela me deu um tapa).
*20:45*
S/n: Dorme aqui, por favorzinho Jbzinho! *com biquinho*
JB: Outro dia! Tenho show amanhã e preciso ir cedo ensaiar. Você sabe que se ficar aqui com você, não iremos dormir e.... *você dando tapa nele* É verdade! Nem adianta negar! ( Ela me olhou vermelha e me abraçou.). - Prometo que assim que der virei ficar com você e te dar muito amor e carinho! ( Ela me olhou manhosa e dei um beijinho de despedida nela!).
*Minutos depois no dormitório do Got7*
Jackson: Pensei que iria morar lá! ( Rimos).
JB: Vontade não me falta! ( Falei feliz).
Meninos: Hmmmmmm!!!
Mark: Logo teremos um mini JB no grupo! ( Sorri e o encaramos).
Jackson: Ahhhhhh!!!! Eu quero! Fala que vai dar um nenê pro grupo, falaaaaaaa!!! ( Falei quase implorando e todos riram).
JB: É... Quem sabe,né? ( Quero muitoooo ter um filho com ela!!!).
Espero que gostem, me desculpem pelos erros e pela demora.
Tô planejando postar um capítulo por semana, ou seja, cada semana uma fic diferente.
Beijinhos😊😘😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Imagine JB GOT7!
FanfictionJB: Amor, tenho 6 pequenos! ( Falei feliz). SN: *sorrindo* Também tenho 6 pequenos! ( Nos abraçamos e ele ficou lisando meus cabelos). JB: Quem sabe não teremos mais? ( Ela me encarou e riu). SN: Sei não oppa! Quer mais filhos, né? ( Ele acentiu sor...