No dia seguinte assim que acordei me arrumei e fui direto para o Pop's.
Chegei alguns minutos mais cedo!-Oi Cheryl,obrigada por me esperar.
Eu pedi um Milkshake de morango e ela um de chocolate.
Ela me contou como era morar do lado Sul,e como ela se sentia triste com o que as pessoas falavam sobre ela.
Passamos horas conversando e descobrimos que tínhamos muito em comum.
Eu perguntei onde ela ia morar mas estranhamente ela mudou de assunto e não respondeu a pergunta.-Cheryl como é a sua família?
Fiquei um pouco preocupada com a pergunta mas resolvi responder:
-Esse ano perdi meu irmão e meu pai,então sou só eu e minha mãe.
-Nós não nos damos muito bem,ela me odeia,vive falando que não sirvo pra nada,me obrigada a fazer o que ela quer,sem ligar para o que eu penso sobre isso.
Derrepente percebi que estava chorando.-desculpa,não queria te magoar .(Toni)
-Não tem problema,na verdade estou até feliz por que finalmente me senti bem para falar sobre isso com alguém.
De novo me peguei reagindo.Mas dessa vez nós duas estávamos sorrindo,algo que eu não fazia a muito tempo.
Conversamos tanto que nem vi o tempo passar.
Derepente meu celular começou a tocar,era minha mãe pedindo para voltar para casa.-Obrigada cheryl,hoje foi um dia muito especial,deveríamos nos encontrar mais vezes!
-fico feliz que tenha gostado da minha companhia.
Respondi com outro enorme sorriso no rosto.Nós despedimos e fomos embora.