O natal estava chegando,mas em Riverdale as famílias não costumam comemorar muito.Então resolvi convidar todos os meus amigos para uma festa na piscina,e claro a Toni.
Meus amigos estavam um pouco "preocupados" com uma serpente na festa,mas eu nem liguei,iria convidar ela de qualquer jeito!Todos já tinham chegado menos a Toni,Eu estava muito preocupada.
Então finalmente ela chegou,e obviamente fui correndo abraça-la.-Ainda bem que você chegou,essa festa estava muito chata sem você!
-sério?,Achei que ninguém ia me querer nessa festa!
-Os outros podem até não querer,mas eu quero e minha opinião é a única que importa.(respondi rindo)
-Você é muito legal,sabia?Acho que a única pessoa legal que conheci até agora!
-Mas e a prefeita,ela não trouxe vocês para morar aqui?
-Mais ou menos...
Fiquei bem preocupada quando ela disse isso:
-Mas,como assim?-Não é nada demais,vamos aproveitar a festa,ok?
-Ok
A festa foi muito boa,todos se divertiram bastante!
Quando todos estavam indo embora percebi que a Toni não estava muito afim de ir embora,com se algo horrível estivesse a esperando.Então resolvi falar com ela.-oi,Toni!
-oi
-Olha,se quiser,pode passar a noite aqui!
-Tem certeza?Acho que sua mãe não vai gostar!
-Eu não ligo para o que a minha mãe pensa!,O importante é que você esteja bem!
-muito obrigada,você nem imagina o quanto você está me ajudando.
Eu estava com medo da minha mãe então deixei a Toni dormir no meu quarto.
-cheryl...?
-Oi
-você me ajudou muito e eu acho injusto não te contar a verdade!
-??
-A prefeita não nos trouxe para morar aqui,ela deixou agente morar aqui mas fora isso não ajudou em nada.Então eu tenho que trabalhar três vezes por semana para pagar o aluguel de um quartinho nos fundos de um bar.
-porque você não me disse antes?
-Eu tinha medo de você se afastar de mim.
-Eu já mais faria isso.
-se você quiser pode morar aqui na Thistlehouse,eu adoraria ter alguém aqui para passar o tempo comigo.Já que a minha mãe só me ignora!-Você tá falando sério?
-Sim
-Eu adoraria!,Não aguentava mais ficar na quele quarto nojento e escuro!
(Nós duas rimos)
-Boa noite Toni.
-Boa noite Cheryl.