(Narração da Toni)
Hoje faz um mês que eu e a cheryl nos conhecemos!
Ela pediu para ficar no quarto,disse que tem uma surpresa para mim.Eu não Fasso a mínima ideia do que pode ser!- Toni pode descer!
-ok!
Assim que desci vi que a mesa de jantar estava toda decorada com velas e ela tinha preparado uma comida maravilhosa!
-meu Deus cheryl,não precisava disso tudo!
-(risos) é claro que precisava!
-já voltoCheryl foi andando até o outro lado da estufa e colheu uma rosa.
-essa rosa é para você!
Ela disse enquanto me entregava a rosa.
-Obrigada
-então vamos jantar?
-claro!
A comida estava maravilhosa,uma das melhores comidas que eu já comi na minha vida.
-essa comida está muito boa,Você que fez?
-obrigada,fui eu mesma que fiz!
-você devia cozinhar mais vezes!
-vou pensar na sua proposta!(risos)
Comemos bastante e ficamos conversando por horas até que resolvemos ir dormir.
Eu já estava quase dormindo quando ouvi a cheryl me chamar:- Toni...
- oi
-você sempre foi tão sincera comigo, e eu sinto que não fui sincera com você!
Quando ela falou isso quase comecei a entar em pânico!
-como assim???????
- des-de a primeira vez que eu te vi,eu senti uma coisa diferente algo que eu nunca tinha sentido antes.
Fiquei em silêncio
-e des-de que você mudou para a Thistlehouse esses tem sido os melhores dias da minha vida!
Eu fiquei emocionada e ao mesmo tempo envergonhada.
-Fico muito feliz de saber disso,Você também é muito especial para mim!
-sério?
-você me mostrou a cidade,me deu um lar,me deu amor!...
Ficamos um minuto em silêncio encarando uma a outra!
Então ela se aproximou de mim e me abraçou:-promete,que nunca vai embora?
-prometo
Então ela me olhou com um enorme sorriso no rosto.
Ficamos assim por um bom tempo até que a cheryl virou para mim e disse:-Eu te amo,Toni!
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa,ela aproximava seus belos lábios dos meus!
Esse com certeza foi l melhor beijo da minha vida!-eu também te amo Cheryl!