Primeira vez

772 59 0
                                    

Já estava tarde,Toni e cheryl resolveram voltar para o hotel.por que já tinham planos para aquela noite.
Hoje finalmente seria a primeira vez das duas!(narrador)

-TT,acho que já está na hora!Vamos para o Hotel?

-claro,amor!

Eu estava muito nervosa,era minha primeira vez e a da Toni também.

Entramos no quarto então a Toni começou a tirar a roupa,ela tem uma cintura maravilhosa,tudo nela é maravilhoso!

Eu já estava só de sutiã e calcinha quando cheryl começou a tirar a roupa,que corpo maravilhoso,eu levaria horas para explicar a perfeição da Cheryl!(Narração Toni)

Então Toni subiu em cima de cheryl e começou a beija-la enquanto passava a mão nos seus lindos cabelos ruivos.
(narrador)

Estar com a Toni me faz tão bem,ela me faz sentir algo muito bom que nunca senti antes!E ela também é muito boa na cama...

Quando estou com a cheryl sinto que posso ser eu mesma sem me preocupar!

Elas estavam tão distraídas se divertindo que nem perceberam que já estava amanhecendo.

-TT,você pode olhar as horas?

-ok(pega o telefone)
-meu Deus já são 5:30

-Acho melhor agente dormir um pouco

-também acho

*Despertador toca*(10:00)

-bom dia Amor

-bom dia TT
-o que acha de ficarmos aqui em LA mais um dia e continuar o que começamos ontem...?

- você gostou mesmo,né?

-sim...

-é claro que podemos ficar

Estávamos deitadas na cama e então a Toni me abraçou;estar nos braços dela é a melhor sensação do mundo!

you shineOnde histórias criam vida. Descubra agora