*6 meses depois*
Eu estava deitada na cama quando recebi uma mensagem da Toni,que disse que estava preparando uma surpresa.
Não fazia a menor ideia do que podia ser,então respondi com um ok e fui me arrumar.Eu e a cheryl estamos juntas a tanto tempo,eu não aguentava mais esperar!
Eram 16:30,Cheryl ouviu o barulho da moto da Toni e então desceu correndo!
-A onde vamos TT?
- Só vai descobri quando chegarmos lá!
Levamos meia hora para chegar,o lugar era lindo;estávamos no alto de uma montanha,dava para ver a cidade toda!
-isso é lindo TT!
-obrigada,mas isso não é tudo!
Então Toni tirou uma cesta de piquenique, de trás de uma árvore!
Arrumamos tudo e nos sentamos ali para ver o por do sol.Na cesta tinham todas as nossas comidas favoritas:
-bolinho de canela
-salada
-chá
-algumas frutas
-...O sol estava quase se pondo quando Toni disse:
-Posso te perguntar uma coisa?-claro!
Então eu vejo a Toni tirar uma caixinha vermelha do bolso da jaqueta.não estava entendendo nada,ela abriu a caixa e ali dentro tinha uma aliança de cereja e uma aliança de serpente.
-Cheryl Marjorie Blossom,você quer casar comigo?
Eu fiquei tão emocionada que achei que ia morrer.
-É claro que sim,Eu te amo mais do que qualquer coisa TT!!!!!!
Colocamos as alianças e então eu pulei para abraçar ela.
Depois disso montamos uma barraca que ela trouxe junto com a sexta e dormimos ali mesmo.
Gente desculpa eu tinha esquecido de postar a continuação!