Um mês. Um mês tentando entender o porquê da Holly ter comentado aquilo na minha foto com o Carter. Um mês tentando evitar o Nash, e falhando, até porque somos parceiros de laboratório. E um mês tentando contar pro Carter tudo que aconteceu, e novamente falhando.
Hoje é sábado e a única coisa que eu quero fazer é ficar em casa, comendo e fazendo maratona de hemlock grove, preciso saber o que acontece com o Roman e o Peter no final da série.
Escuto um barulho vindo do meu celular, alertando que tinha chegado notificação.
message on
louise: vem aqui em casa
louise: preciso conversar com alguém
brooke: oh inferno
brooke: eu to assistindo crlh
louise: eu não perguntei
louise: agr anda
brooke: ta
brooke: mas vou passear com o zack primeiro
•••
Desço as escadas e vou em direção à cozinha encontrando minha mãe comendo seus waffles matinais de sempre.
— Bom dia meu amor! — digo, dou um beijo em sua bochecha.
Vou até a geladeira e pego um pote de iogurte e pego uma colher, logo após me sento do outro lado da bancada ficando frente a frente com minha progenitora.
— O que você quer? — grossa.
— Assim você me ofende. — coloca a mão no peito e finjo estar magoada. — Mas já que tocou no assunto, posso ir na casa da Louise? Depois que eu passear com o Zack, claro.
Ela revira os olhos e assente.
— Obrigada, obrigada, obrigada! — dou mais um beijo nela, jogo o iogurte fora e coloco a colher na pia, e vou em direção ao zack colocando a outra parte da coleira e ele me guia até o jardim da frente, mostrando que tava animado.
Ando pelo bairro por uns 15 minutos até ver o carro de Nash em uma rua mais escondida e logo depois uma garota a qual eu nunca vi na vida sai dele.
Parece que alguém se deu bem, me irrito com esse pensamento.
Faço o mesmo caminho na volta, na intenção de voltar pra casa.
Já estava virando a esquina quando sinto um carro do meu lado, indo devagar, viro para olhar e era Nash.
— E aí, vizinha gostosa! — umedece os lábios.
— O que você quer? Não tá vendo que eu tô ocupada. — aponto pra zack.
— Só queria te perguntar por que ficou olhando pro meu carro quando Laura saiu dele. E por que fica me evitando?
— Primeiro, eu não sei quem é Laura, e segundo você transa em uma rua um pouco movimentada, a luz do dia e dentro do seu carro, e quer que ninguém olha? Sendo assim poderia ir pra um motel, era bem mais fácil, não acha?— pergunto irritada, essa conversa tava me cansando. — E terceiro, eu não estou te evitando, apenas não tenho nada pra falar com você.
— Grossa.
— E grande. Agora vê se eu tô na esquina. Por favor!
O garoto não fala mais nada e sai no seu carro.
Depois de mais uns 5 minutos andando, eu chego em casa. Finalmente.
•••
— Quer dizer que naquele dia que você foi fazer trabalho com Hayes, vocês ficaram, e ele dormiu aqui? — assente.
— E agora eu não sei como agir com ele, eu fico constrangida. Ele nem deve gostar de mim, mas eu gosto muito dele, não sei se você já percebeu.
Quem não percebeu?
— E eu tenho certeza que se eu não tivesse parado eu teria transado com ele, até porque meus pais não estavam em casa, e estávamos no meu quarto. Mas eu imterrompi, pelo motivo de eu nunca ter feito isso antes.
— Como melhor amiga do Has, eu garanto que ele também é afim de você. E se você tiver preparada, vai com tudo, mas usa camisinha sempre. — pego mais um pouco de sorvete de creme, o melhor sem sombra de dúvidas. — Agora para de besteira e vamos assistir brooklyn nine-nine de novo.
— Eu não sei se te amo ou se te odeio. — fala.
— Acho que os dois. — pego o controle e aperto o play dando início ao primeiro episódio de brooklyn nine-nine. Eu nunca canso de assistir essa série.
Jake Peralta, eu amo você.
✵
• eu amo tanto a amizade da brooke e da louise, tipo muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know what you did last summer ➳ Nash Grier
Fanfictiononde após trair seu namorado em uma viagem, Brooke, sente sua vida ser virada do avesso. "No verão passado, transei com outro cara, eu traí o Carter" • started on december 28 • cover by @Shawntily • copyright 2017 © espinxsagirl