— Se tu não soltar a droga da minha barra de chocolate eu vou te derrubar da cama. — digo séria para Hayes que imediatamente solta a barra de chocolate.
Matthew, Hayes, Sophia, Cath, Louise e eu estávamos na casa do Hayes como combinado, e eu só tenho uma coisa a dizer. Seis adolescentes em um quarto nunca dá certo. Ou rola uma suruba ou muita bagunça.
Matthew aperta o botão do controle dando início ao filme American Pie, e nem preciso dizer quem escolheu o filme.
Olho pro lado direito da cama e Hayes e Louise estavam abraçados, nem parece que a minha amiga tava quase matando o garoto. Olho pro esquerdo e Sophia, Cath e Matt estavam com as três bacias de pipoca, e eu tava no meio de toda essa confusão tentando prestar atenção no filme, mas quando eu quero ir ao banheiro eu não consigo focar em nada.
— Vou ao banheiro do corredor, o seu tá uma bagunça. — digo pro garoto.
Saio da cama passando por cima dos dois pombinhos e sigo o caminho até o banheiro.
Faço o que tenho que fazer, lavo as mãos e logo depois a porta é aberta por aquele par de olhos azuis que apareciam em meus sonhos mais impuros.
— O destino quer ver nós dois juntos. — Nash estava encostado na porta, e eu permaneço estática.
— O destino é um filho da puta. — digo e crio coragem pra sair do banheiro.
Nash segura minha mão e me puxa para perto dele. Ele afasta uma mecha do meu cabelo que estava na minha clavícula, dando um beijo na mesma. Eu já não sabia mais o que era respirar.
— Tá afim de terminar o que começamos na festa? — sussurra no meu ouvido e confesso que isso me deixou com um puta tesão.
Mas se ele pensa que sabe jogar bem, eu sei melhor ainda.
Puxo o garoto para dentro do banheiro e o empurro fazendo sentar na tampa do vaso, e logo depois sento em cima daquele deus grego.
Encaro Nash e logo depois beijo o mesmo. Não importa quantas vezes eu beijasse o garoto, mas eu sempre iria perder o um pouco da sanidade que eu tinha.
Rebolo em seu colo e já sentia o seu volume em baixo de mim, enquanto isso o garoto tira minha blusa e faz uma trilha de beijos da minha bochecha até o meu peito esquerdo me deixando mais excitada do que eu já tava.
Porra Brooke, mostra que você tá no comando, porra.
Saio de cima do garoto e visto minha blusa.
— Sério que vai me deixar nessa situação? — aponta para sua nada sutil ereção.
Me inclino para que meu rosto pudesse ficar na altura do garoto que continuava sentado.
— Eu dou as ordens aqui. — lhe dou um selinho e saio do banheiro.
✵
• espero que não tenham esquecido de mim e nem tirado a fanfic da biblioteca rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know what you did last summer ➳ Nash Grier
Hayran Kurguonde após trair seu namorado em uma viagem, Brooke, sente sua vida ser virada do avesso. "No verão passado, transei com outro cara, eu traí o Carter" • started on december 28 • cover by @Shawntily • copyright 2017 © espinxsagirl