sixteen

46 5 0
                                    


Deslizo o dedo pelo instagram enquanto espero Carter chegar. Paro quando vejo uma foto que Nash postou à alguns minutos atrás.

"eu posso me acostumar com o nosso segredo"

Acho que estou deixando meus sentimentos por ele irem longe demais, porque assim que leio à legenda meu coração quase salta pela boca.

Não posso confundir uma transa de uma noite com estar gostando dele. É diferente, totalmente diferente.

— Você acha que eu to errada? — cruzo as pernas que já estavam em cima do sofá assim como zack e olho pro mesmo esperando uma resposta, como se ele fosse mesmo falar algo.

Ouço a campainha tocar e vou em direção à porta, vendo Carter assim que eu abro.

— Oi amor! — me dá um selinho e entra.

— Oi! — fecho a porta. — a gente pode ir pro meu quarto? Quero deitar.

— Claro!

Assim que chego no quarto a primeira coisa que eu faço é deitar na minha cama, e com Carter não é diferente. Me aninho em seus braços colocando a cabeça em seu peito.

Depois ligo a televisão colocando o primeiro filme que eu vejo no catálogo da netflix na sessão comédia.

— Você faltou aula. — ele solta, enquanto contorno as tatuagens do seu braço esquerdo com meu dedo indicador.

— Acordei tarde, e ainda por cima não tava me sentindo bem. — não menti.

— Você saiu com o Nash?

— Não, fiquei assistindo e mofando aqui dentro. — respondo, nervosa.

— Foi uma péssima ideia terem dado uma festa em uma segunda-feira. — ele reclama sendo que nem foi. — Pena que não pude ir, tive que ir no shopping com meu primo.

— Mas você disse que não ia porque tinha um jantar em família. — digo confusa.

— Exatamente, primeiro o jantar em família e depois o shopping com meu primo.

— Sendo assim, você não perdeu nada. Mas eu acho que o Taylor participou de um menáge, e o Cameron coitado, levou um fora. E a Sophia se deu bem também, ela pegou o irlandês que ficou tão afim.

— Ela não perde tempo mesmo. — ele ri.

— Interessante que eu não vi a Holly, ela não perde uma festa. — penso no assunto, e eu realmente não vi ela.

Carter não responde, o mesmo estava focado no filme que eu tinha colocado minutos atrás, eu acho. Ignoro isso.

— Carter, eu tô entediada. — subo no seu colo e abraço o seu tronco enquanto apoio minha cabeça no seu ombro.

— É, eu também. — ele vira o meu rosto para ficar cara a cara com o seu e me beija.

O lábio dele não tem o mesmo gosto de menta do Nash. Por que porra eu estou comparando os beijos? Que droga!

Logo esqueço isso quando Carter inverte as posições e fica por cima, apoiando seu corpo com uma mão para não colocar seu peso sobre mim, tendo o total controle da situação. Ele para o beijo e leva sua boca para o meu pescoço dando mordidas leves, me fazendo arfar.

Tiro a minha blusa, ficando só de sutiã e meu shorts do pijama e em seguida tiro a dele. Arranho seu abdômen e ele desliza suas mãos por todo o meu corpo. Mesmo com a sua calça e o meu shorts consigo sentir sua ereção quando nossas intimidades se tocam. Me fazendo soltar um gemido baixo.

— Naa... — paro assim que percebo o que eu ia falar.

— O que você disse? — Carter para o que estava fazendo.

— Eu disse que não podemos continuar porque minha mãe tá quase chegando do hospital, isso, foi isso que eu disse. — pergunto mais do que afirmo.

— Você tá certa, não quero passar uma má impressão pra minha sogra, vai que ela não goste de mim. — ela já não gosta né, penso mas não falo.

Visto minha blusa e me embrulho com as cobertas enquanto fico vendo Carter vestir sua camisa, ao mesmo tempo que olha para o celular parecendo ler algo.

— Droga, Taylor tá pedindo pra eu levar uma coisa pra ele. Desculpa, amor. Tenho que ir. — me dá outro beijo e sai me deixando sozinha imersa em meus pensamentos.

Por que eu falei o nome dele enquanto tava com o Carter?

Esse menino deve ter algum tipo de droga na boca, porque eu to viciada nela, e nem consigo negar. Mas o Carter é carinhoso comigo, e também não é como se assim que eu terminasse com o Carter eu ficaria com o Nash.

Eu só preciso encontrar um jeito de contar pro Carter, sei que vai custar meu relacionamento com ele, mas eu me tornei a pessoa que eu mais tenho nojo, a que trai.

Eu realmente não sei o que fazer.

— E aí parça! — olho pra porta e vejo minha mãe fazendo um sinal com a mão que eu não consigo identificar, porque ela fez todo errado.

— Mãe! — sorrio da mesma que entra e se senta na cama. — A senhora não é jovem, e ninguém fala assim. — solto e a mulher a minha frente sorri.

— O que se passa nessa cabecinha? — Mãe é Mãe, puta que pariu. Ela te conhece melhor do que ninguém, ela pode até fingir que não sabe, mas no fundo ela sabe.

— Eu tô dividida, entre duas coisas. — admito.

— Eu só vou falar uma coisa porque quero logo sair desse quarto e ir dormir, tive um dia cansativo.

— Pode dizer. — dou um sinal pra ela continuar.

— Meu amor, se você tivesse certeza sobre a primeira opção, não existiria uma segunda, é simples.

Se despede com um beijo na minha testa e sai do local.

E eu só tenho dúvida em uma coisa.

Qual a necessidade de foder tanto com o meu psicológico Nash Grier?

• espero que gostem

• e eu tava rindo da minha própria fic, por ela ter 16 caps e só ter se passado em dois dias, mas de pouquinho a pouquinho eu desenrolo ela.

I know what you did last summer ➳ Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora