twelve

38 5 0
                                    

— Brooke?

— Hum? — murmuro.

— A gente chegou, vai querer ficar no carro ou ir aproveitar esse lindo dia?

Viro para Nash que me encarava ansioso.

— No carro. — volto para a posição que estava antes.

— Lembre-se, você que pediu por isso.

Abro os olhos lentamente e vejo Nash indo para o outro lado do carro e senta novamente no banco do motorista.

Ouço um barulho agudo. Ele tinha apertado na buzina.

— Porra Nash. — Saio do carro, com raiva.

A primeira coisa que faço é inalar bem aquele ar, bem diferente de Los Angeles, é limpo.

Sento na areia e fico encarando a imensidão que é o mar, a cor dele pode ser confundida facilmente com a dos olhos de Nash. É lindo!

— Eu senti falta disso. — Nash fala e se senta ao meu lado. — San Francisco era chato.

— Porque você foi embora daqui? — pergunto mas logo me arrependo, talvez seja algo sobre o qual ele não goste de falar.

— Me envolvi com pessoas erradas, e acabei me tornando o que sou hoje.

— Seu eu de agora parece ser bem mais legal do que o antigo.

— Com você, ele é. — o encaro e acho que minhas bochechas coraram quando percebo que ele estava me encarando de volta.

Desvio o olhar, e volto minha atenção para o mar.

— A última vez que eu vim aqui foi com meu pai, eu sinto saudades dele presente diariamente na minha vida.

— O que aconteceu com ele? — tão curioso quanto eu.

— Meus pais se separaram, ele conseguiu uma promoção no emprego e agora mora em Boston. Foi melhor assim, eles não estavam mais felizes juntos. — digo.

— Eu sinto muito!

— Tudo bem, você não teve culpa.

Ficamos em silêncio por uns 5 minutos, mas Nash o encerra.

— Quer nadar? Ou veio pra ficar encarando o mar?

Dou um sorriso pro mesmo e assinto.

Nash tira sua camisa e eu fico observando o seu abdômen. Foco, Brooke, foco.

Tiro meu shorts e em seguida a regata que eu estava usando. Nash já se encontrava no mar.

Afobado.

Assim que entro no mar, Nash começa a jogar água em mim, como não sou nem um pouco vingativa, repito a ação do garoto. Ficamos nessa de atirar água no outro e nadar por uns 20 minutos.

— Droga Brooke, pegou no meu olho. — fala quando jogo água nele e corro em sua direção.

Não posso deixar esse deus grego cego. Me repreendo mentalmente após pensar nisso.

I know what you did last summer ➳ Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora