N A S H
— Nash se apressa, a gente vai se atrasar no primeiro dia de aula. — Hayes grita do andar de baixo.
Apago o cigarro e o jogo fora, nada melhor pra relaxar.
Pego minha mochila e quando desço as escadas a primeira coisa que vejo é um Hayes furioso.
Quando chego perto dele o mesmo me cheira.
— Você tava fumando a essa hora da manhã? — assinto como se fosse óbvio — é quase impossível não sentir esse cheiro desagradável.
— Com esse seu nariz é quase impossível mesmo — sorrio e Hayes me fuzila com o olhar.
— Cadê a Sky? — olho ao redor e nenhum sinal dela.
— Mamãe foi levar ela pra escola — diz e pega a chave do carro que estava em cima do balcão.
Mas se ele pensa que quem vai dirigir é ele, ele tá muito enganado, em um movimento rápido pego a chave da mão dele e corro até o carro.
— HEY — grita.
— Perdedor — grito em resposta.
•••
— Por que as garotas tão me olhando tanto? não que eu não goste — falo enquanto caminho até a entrada da escola, ajeito minha jaqueta e em seguida meu cabelo.
— Deixa eu pensar — Hayes faz cara de pensativo — olhos azuis, alto, cabelo bonito, ressuscitou dos mortos, já tá bom ou quer mais?
Adentro o local e vejo um grupo de 12 pessoas ou mais, logo reconheço os garotos, por eles já serem meus amigos antes de eu ir embora.
Quando já estávamos perto do grupo, uma garota corre em direção ao Hayes, que estava ao meu lado. Ela "desgruda" do Hayes, e logo a reconheço. Brooke.
— Eu não posso fazer isso — sai de cima do meu colo e ajeita seu vestido — eu tenho um namorado e ele não merece isso.
— Se você realmente gostasse do seu namorado, você não precisava nem ter falado comigo — levanto e me aproximo da garota.
— Antes que eu esqueça de apresentar vocês esse é o meu irmão, Nash — Meu irmão fala, parecendo não notar o clima tenso.
— Muito prazer — falo e solto um risinho sarcástico.
Vi que ela ficou meio nervosa, o que por um lado foi engraçado.
— Eu tenho que ir no banheiro — fala e sai apressada.
Não dou muita importância e olho novamente para o grupo que os garotos estavam
— Aquela é a garota que você tá afim? — pergunto pro Hayes e aponto pra uma garota loira que se encontrava no mesmo grupo, mas logo depois sai apressada com mais duas garotas que estavam do seu lado.
— O que você sabe sobre isso?
— Sei que passa quase metade do teu dia vendo o perfil dela no instagram — sorrio malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know what you did last summer ➳ Nash Grier
Fanfictiononde após trair seu namorado em uma viagem, Brooke, sente sua vida ser virada do avesso. "No verão passado, transei com outro cara, eu traí o Carter" • started on december 28 • cover by @Shawntily • copyright 2017 © espinxsagirl