Park Jimin
A parte ruim de dormir na casa de outra pessoa, é que eu sempre acordei cedo. Então como costume, eu acordei primeiro que Jungkook.
Vesti os chinelos dele e desci as escadas com certo cuidado para não levar um tombo imenso. Meus olhos percorriam pelos cômodos da casa, apreciando a mesma.
Passei os olhos por um rádio, e ao lado do mesmo, uma pilha de CD's antigos. Por instantes me perguntei a quanto tempo eu não tocava um CD antigo.
Como o previsto, Jungkook gosta mesmo da Dua Lipa, o único álbum da mulher estava posto em cima da pilha. Liguei o rádio e diminui o volume, logo colocando o CD para tocar. Pulei diretamente para a minha faixa favorita e fechei os olhos enquanto escutava a música.
Naquele momento, toda a letra da música acompanhava meu raciocínio. Poderia jurar que a música foi feita especialmente para mim.
— Você também gosta da Dua Lipa? — Yeri apareceu na ponta da escada, com seu lindo roupão de cor azul. A família de Jungkook era muito bem de vida, e por mais que muitas vezes eu prefira pensar que ele não esteja fazendo uma caridade ao estar com um garoto mudo, todos que é exatamente isso. — Pode parecer bobo, mas quando Jungkook era menor ele me fez ir em um festival.
Ri fraco. Peguei um papel no canto da pilha de CDs e uma caneta. Escrevi algo rapidamente e dei para Yeri ler.
"Nunca imaginei Jungkook desse jeito!"
—Jungkook quando pequeno, era louco por Dua Lipa e Chris Brown. — Será que o próximo passo são as fotos pelado?
Jungkook pare de pensar essas coisas!
Minha mãe tinha essa mania. Toda vez que eu levava um garoto para minha casa, ela falava sobre como eu era fofinho quando bebê. E no final, essa pessoa saía da minha casa e nunca mais voltava.
— Jimin, — Yeri respirou fundo. — o que você e o Jungkook realmente tem?
“Nós não temos nada... Ele te disse algo?”
— Não, é só que... Eu gosto de você, e sinto que você gosta do Kook, e eu conheço meu filho. Sei que se isso for verdade. Se você realmente sente algo pelo Jungkook, é recíproco. — Yeri apoiou as mãos em meus ombros e suspirou. — Apenas prometa que irá estar ao lado dele. Você não sabe do passado perturbado do Jungkook.
Por uns instantes eu estremeci. O que ela dizia com o passado perturbado do Jungkook? O que havia ocorrido ao Jungkook? Bom, não consegui continuar a pensar naquilo, porque meus olhos e minha mente foram puxados quando ele desceu as escadas apenas de bermuda.
As prolongações de suas tatuagens eram maiores do que eu pensava. Mas a minha favorita ainda é as asas em sua nuca. Eu não havia reparado nela até ontem.
Ele sorriu e caminhou até mim, me abraçou por trás, sem antes depositar um beijo no rosto de Yeri. Seus lábios traçaram uma linha de beijos no meu pescoço me fazendo rir em silêncio. Yeri se retirou para preparar o café da manhã.
— Vem, quero falar com você por alguns segundos. — Ele me puxou pela mão e subiu as escadas.
Nos sentamos na cama, um de frente para o outro. Ele pegou minhas mãos e depositou um beijo nos meus dedos.
— Sabe, ontem antes de dormir, eu me perguntei se há algo que possamos fazer para que você volte a falar. — Ele sorriu de canto. — Um tratamento, uma cirurgia... Algo assim! Você sabe sobre isso?
Ele me entregou o celular e eu digitei, pensando rapidamente. Se ele está me perguntando é porque quer meu bem, ou porque tem vergonha de estar ao lado de uma pessoa muda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
read my lips > 𝗷𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸
Fanfiction"Você é tão calado!" "Esse garoto é estranho!" "Ele nunca diz nada" "O gato comeu a sua língua princesa?" "Já sei, está me admirando!" Será que ele nunca percebeu que eu sou mudo? Todas as vezes que ele vinha para ver a irmã mais nova, fazia comentá...