5

3.9K 360 197
                                    

Desculpa por qualquer erro e boa leitura <3

••••

“See now that you're standing in front of me with that look in your eyes...”

(Veja agora que você está de pé na minha frente com esse olhar em seus olhos.)

[...]

Ao chegarmos, Yeri estava na sala e correu ao nos ver. Jungkook não falou nada, apenas subiu as escadas. Yeri franziu o cenho e eu a puxei para se sentar no sofá. Ela provavelmente viu meu rosto todo vermelho e o de Jungkook todo inchado, o que aumentou ainda mais suas dúvidas.

— “Tenho duas notícias.” — Falei pelo aplicativo e ela sorriu de lado. — “Uma boa e outra ruim. A boa é que agora eu e Jungkook estamos namorando.” — Levanto a mão lhe mostrando o anel.

— Por deus! Eu esperei tanto esse momento! — Ela sorri e me abraça. — Obrigada Deus, obrigada! Sejam felizes, Jimin!

Sorri em agradecimento. — “Bom, eu não sei se posso contar a outra. Acho que Jungkook seria a pessoa mais adequada para isso. Desculpe Yeri!”

Ela assentiu. Eu fui para o quarto e encontrei um Jungkook triste. Seu rosto estava ainda mais inchado e vermelho, ele estava deitado de lado e encarava o nada. Andei até ele e me agachei acariciando seus cabelos loiros.

— “O que você tanto pensa?”

— Que eu sou um idiota, Jimin! Quando você precisava de alguém, eu não estava lá. Quando você me pediu ajuda através de linguagens visuais, eu não pude entender. Eu estou tão envergonhado! Meu pai fez isso! — Jungkook coçou os olhos.

— “Se importa saber, eu já passei por essa fase. Ele não fez nada, apenas acariciou minha perna. E eu não culpo você. E não irei permitir que se culpe. Por favor, pare de chorar!”

— Promete que me perdoa? — Concordei com a cabeça. Seus lábios se contorceram em um sorriso de lado.

Eu me juntei a ele na cama, e coloquei minha mão por dentro de sua camisa. Acariciei suas tatuagens com as mãos e aspirei seu perfume amadeirado. Com o rosto na dobra de seu pescoço, eu adormeci junto dele.

[...]

No dia seguinte, eu estava bem mais disposto do que antes. Mesmo assim, não queria atrapalhar o sono de Jungkook. Dessa vez, eu estava sendo abraçado por ele, e seu rosto aspirava meu perfume doce. Me movimentei lentamente para pegar o celular, e Jungkook resmungou alguma coisa. Eu abri a câmera e tirei uma foto dele coberto por cobertores e lençóis.

— Só não faça um santuário. — Falou com a voz rouca. Ele abriu os olhos devagar e sorriu me puxando para a cama novamente. — E nem fique encarando minha foto, como um namorado possessivo.

— “Convenhamos que a vontade de olhar para o meu namorado a todo instante é tentadora!” — Sorri para ele. Jungkook levantou um pouco a cabeça, e depositou um selinho em meus lábios.

— Então eu também deveria tirar uma foto sua. — Jungkook falou. — Ou melhor, você sempre estará comigo, então não é preciso tirar a foto!

— “Sempre é muito tempo, Kook!” — Dessa vez eu sorri. Jungkook franziu o cenho. — “Que tal vivermos apenas o presente? Huh? Amanhã é futuro! Não sabemos o que irá acontecer.”

— Jimin — Ele se ajeitou na cama. —, eu quero pagar a cirurgia. Por favor.

— “Não, Jungkook! Já falamos sobre isso.”

read my lips &gt; 𝗷𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora