3

5.2K 534 143
                                    

Jeon Jungkook

Eu precisava ter aquele momento com o Jimin. Eu sabia que só ele me faria bem. Eu sabia que ele poderia me fazer sorrir novamente.

Claro que metade do meu coração estava quebrado, quando minha irmã se foi, ela levou algo a mais do que só a vida de minha mãe.

Sem brincadeiras, Yeri não saía de casa, se recusava a cuidar do Jack, se recusava até mesmo a comer. Ela está aqui, mas está apenas fisicamente. Soohyo levou todo o seu psicológico.

Nesse momento Jimin e eu estamos na fila para a roda gigante de Seul. A mais alta e iluminada do mundo. Jimin mordia os lábios a todo segundo, ele torcia os dedos e sorria de vez em quando.

Meus olhos passavam o local, e parou em uma certa pessoa. Me perguntava o que minha ex namorada, – que para ressaltar mora nos Estados Unidos – estava fazendo na Coréia. Quando os olhos dela se penduraram aos meus ela sorriu e caminhou até nós.

— Jungkook! — Ela sorriu, olhou de cima a baixo para Jimin, e novamente parou o olhar em mim. Nossas mãos estavam entrelaçadas. — É seu namorado?

— Não, Lalisa! — Falei baixo. — O que você faz em Seul?

— Não está feliz de me ver, Jungkookie? — Ela mordeu a unha extremamente grande. — E quanto ao novo namoradinho do Kookie? Qual o nome?

— Jimin. O nome dele é Park Jimin. — Respondi com certo receio na voz. Jimin nos olhava atentamente.

Lalisa em um piscar de olhos, colocou o dedo indicador no queixo de Jimin levantando o mesmo. Ela revirou os olhos quando viu uma cicatriz na garganta de Jimin.

Como nunca havia visto aquilo?

— O mudinho de Seul! — Lalisa largou Jimin, assisti o mesma abaixar a cabeça. — Sério Jeon? Me trocou pelo mudinho? Assim eu me sinto mal! — Fez um biquinho patético.

— Lalisa, trate o Jimin com mais respeito! Ele não é mudinho! Ele é um garoto incrível, e assim como você, ele é um ser humano! — Apontei o dedo para Lalisa, fazendo a mesma rir quando terminei meu discurso.

— Jungkook, aigoo! Você pegava todas as pessoas mais gatas e populares da Universidade! O que aconteceu com o pegador que tínhamos? O Jimin conseguiu desfazê-lo?

— Lalisa, eu deixei de ser aquela pessoa porque eu simplesmente quis, ninguém me fez mudar! Quando conheci o Jimin, eu senti que não era necessário sempre pegar pessoas gatas e populares. Eu gosto dele pelo que ele é, e não porque ele é popular. Se ele é muda ou não, isso não é problema seu! — Lalisa negou e saiu rebolando.

Jimin levantou os olhos. Seus olhos brilhavam enquanto reprimiam um choro instantâneo.

— Hey, está tudo bem! — Disse passando o polegar no rosto dele. — Lalisa não sabe o que fala!

Jimin sorriu sem mostrar os dentes e se virou caminhando. Tentei correr atrás dele, e quando o alcancei peguei em seu braço, porém ele puxou rapidamente o braço, e negou.

O que eu havia feito de errado?

Jimin caminhou até o carro e pediu para que eu desligasse o alarme do carro. Mas o ignorei como se não estivesse visto. Eu colei nossos corpos pegando em sua bochecha.

Sua respiração estava elevada e seus olhos não saiam dos meus. Eu sorri enquanto o via com aquela feição. Saber que ele queria e esperava aquilo era fácil. Eu apenas toquei em seus lábios com os meus dedos e ele sorriu. Olhei para seus lábios e novamente voltei para seus olhos. Ele assentiu. Então ali eu quebrei a pequena distância entre nós. Sua mão caminhou para a minha nuca e ali ele acariciou me fazendo arfar. Eu apertei sua cintura e o empurrei com delicadeza, o apertando contra o carro.

read my lips > 𝗷𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora