lost

160 12 3
                                    


- Vai logo Nadia, ajuda ele a se levantar!

- Calma eu preciso ligar pro Yoongi!

- Não! Eu não quero ver mais ele - Deivid argumenta quase se embolando nas palavras

- Cala a boca Deivid, você tá bêbado, continua andando. - Gabrielle diz dando um pequeno empurrão no mesmo, que olha para ela reclamando.

- Alô? Yoongi, vem buscar o Deivid, a gen-

- O que aconteceu? - Yoongi corta perguntando preocupado.

- Ele fez o de sempre - Nadia responde

- Aonde vocês estão?

- NO INFERNO! - Deivid grita então tropeça nos próprios pés, Yoongi suspira abalado do outro lado enquanto diz:

- Nadia me fala onde vocês estão, estou a caminho.

- A gente tá a quatro quarteirões dai, próximo desse bar que tem perto da nossa faculdade.

Eles conversam por mais alguns minutos enquanto Gabrielle tenta deixar Deivid em pé, até que Nadia desliga avisando que Yoongi já estava vindo.

Eles esperam por alguns minutos até que Yoongi chega e depressa tenta colocar Deivid no carro para poder levá-lo para casa.

- Não encosta em mim! - Deivid diz bruscamente enquanto se livra do toque de Yoongi.

- Deivid vamos, eu vou com você - Nadia diz enquanto guia Deivid para o carro - Tenha cuidado Gabri, quando chegar em casa me avise, depois eu te mando uma mensagem sobre o estado dele.

- Ok! Vejo vocês amanhã então - Gabrielle responde enquanto acena para os três amigos.

Gabrielle andava de volta para sua casa, e quando está prestes a virar a rua, ela vê um menino, um pouco mais alto que ela, vestido em poucas peças de roupa, ele tremia muito e olhava para o nada.

- Oi? Você tá' perdido? - Ela diz de costas para o garoto, esperando que ele se vire e a responda... Mas isso não acontece - Ei! - Ela encosta em seu ombro quando o mesmo se vira rapidamente, a olhando com os olhos arregalados, respirando rápido e fundo.

- P-Por favor não me ma-machuque - Ele gaguejava e tremia.

- Não, claro que não! Porque eu faria isso? - Ela diz tentando o tocar para confortá-lo, mas ele rapidamente se afasta.

- V-Você p-pode me ajudar? Eles irão me achar e me machucar! E-Eu não quero ser ferido de novo, me a-ajude por favor - O garoto implorava, enquanto Gabrielle nem notou que o mesmo tinha pego em suas mãos.

- Oh... Sim, claro, venha! Vamos para minha casa, eu vou te ajudar! - Ela tenta o puxar mas o garoto permanece parado a olhando desconfiado.

- Você não vai me m-machucar... vai? Posso confiar e-em você? - Ele ainda tremia assustado.

- Ei, se acalma, eu não vou machucar você, sei que acabamos de se conhecer, mas você pode sim confiar em mim, eu vou te ajudar, venha. - E então ela o puxa em direção a sua casa.

Em alguns minutos eles chegam, o garoto permanece em pé mas ela diz para ele se sentar, hesitando de primeira, ele finalmente se senta, enquanto observa a pequena casa.

- Tudo bem - Ela diz se sentando ao seu lado - Vamos começar pelo seu nome, que tal? Meu nome é Gabrielle, o seu?

- Taehyung... Kim Taehyung.

- Uh, que belo nome - Ela brinca e ve o não-pequeno garoto corar um pouco enquanto abaixa a cabeça sorrindo de lado. - Então? Quer me contar o que aconteceu?

- Uhhh, eu-eu-eu fugi e-enquanto... - O garoto começava a dizer, e Gabrielle pode perceber que ele estava ficando nervoso novamente, ela toca em seu ombro e percebe que o garoto estava tremendo novamente.

- Deixa, deixa quieto, me conte quando estiver pronto - Ela o encara enquanto ele a encara de volta com a feição de medo em seu rosto.

- D-desculpe, realmente não é fácil para mim - Ele novamente abaixa o olhar, encarando seus pés.

- Está tudo bem, você deve estar cansado né? Vamos, vou deixar você descansar.

Ela o guia para o pequeno quarto de hospedes que havia em sua casa, Gabrielle diz que se ele precisasse de algo era só chama-lá no quarto ao lado, o garoto rapidamente assente enquanto se acomoda na cama.


ROBOTIC | kthOnde histórias criam vida. Descubra agora